Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Malhação: Resumo dos capítulos da semana de 24 a 28 de janeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão grava cena com expressão desesperada, como Gael em Malhação Sonhos

Gael (Eriberto Leão) ficará desesperado ao saber que Karina (Isabella Santoni) foi sequestrada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 17h50

Segunda, 24/1 (Capítulo 259)
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou sua memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat.

Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

Terça, 25/1 (Capítulo 260)
Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Lucrécia revela a Edgard que ele é o pai de Jade.

Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

Quarta, 26/1 (Capítulo 261)
Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo.

Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entra na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro. Lobão sequestra Karina.

Quinta, 27/1 (Capítulo 262)
Pedro é convidado para ser guitarrista de uma cantora internacional. Nat entrega um presente para o filho de Gael e Dandara. Lobão ameaça Gael. Pedro se desespera com sequestro de Karina.

Bianca recebe uma ligação de Gael. Karina grita com Lobão. Bianca descobre que sua irmã está nas mãos do bandido. Lobão marca de encontrar Gael. Nat vê o pai de Karina entrando escondido na Ribalta. Pedro segue os dois em busca da namorada.

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por Nat. Duca abraça a lutadora. 

Nando agradece o apoio dos alunos da Ribalta. O músico conta o que vai acontecer com os personagens. Nat se torna campeã na sua categoria de luta. Wallace recebe patrocínio e viaja para a Tailândia. Karina chega à final do Warriors. Pedro se torna um famoso guitarrista.

Bianca atua em uma novela. Jade se torna enfermeira. Cobra se prepara para uma carreira internacional. Gael e Duca se tornam sócios em nova academia. A Ribalta é inaugurada após o incêndio. Lobão, Heideguer e Luiz são presos.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.