Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Madeleine vai voltar? Diálogo de Pantanal dá pista sobre retorno da personagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karine Teles com expressão de desconfiança e tensão em cena de Pantanal

Madeleine (Karine Teles) em Pantanal: personagem voltará a ser citada na novela das nove

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 5h00
Atualizado em 27/6/2022 - 10h45

Madeleine (Karine Teles) se foi de Pantanal em um trágico acidente de avião, mas há quem ainda tenha esperanças de que ela possa voltar. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Mariana (Selma Egrei) chegará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e vai querer saber mais detalhes do paradeiro de sua filha caçula. 

Esses são alguns dos assuntos do 107º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Sabrina Castro e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A avó de Jove (Jesuita Barbosa), enfim, concordará em ir viver no Pantanal, perto de sua herdeira, Irma (Camila Morgado), e do neto. Ela levará consigo seu funcionário, Zaquieu (Silvero Pereira). 

Ao chegar à fazenda, Mariana vai querer logo se inteirar de tudo que se passa ali. Ela perguntará sobre o relacionamento do neto com Juma (Alanis Guillen) e notará as olhadas que Irma recebe de Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos). 

Mas Mariana também vai querer saber sobre Madeleine. Ela perguntará a Jove se ele acha que ainda é possível que sua filha esteja viva, em algum lugar ermo do Pantanal. 

O diálogo entre os dois pode ser uma pista sobre um possível retorno de Madeleine à trama. Na versão original da novela, a personagem voltaria a aparecer, após passar um bom tempo no meio do mato. 

Segundo Ítala Nandi, que interpretou Madeleine na versão original da novela em 1990, a personagem sobreviveria ao acidente de avião e retornaria à fazenda de José Leôncio após uma transformação intensa, na qual entenderia os valores da natureza e se tornaria uma verdadeira pantaneira. Ela ainda voltaria com o marido, e os dois teriam um final feliz juntos.

Na atual versão da novela, no entanto, nem o autor, Bruno Luperi, nem a atriz Karine Teles deram qualquer indício de que Madeleine deva voltar.

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 107º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.