Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DESFECHO

Lupita de Nos Tempos do Imperador, atriz esconde o porquê de não gravar final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberta Rodrigues, caracterizada como Lupita, encara outro personagem com semblante chocado em Nos Tempos do Imperador

A atriz Roberta Rodrigues em cena de Nos Tempos do Imperador como a escravizada Lupita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 18h23

Lupita de Nos Tempos do Imperador, Roberta Rodrigues confirmou que deixou as gravações da novela das seis da Globo na reta final. Por isso, a personagem não terá o desfecho que estava programado para ela. Porém, a atriz desmentiu que o motivo tenha sido o fato de ela ter sido diagnosticada com a Covid-19. A intérprete só afirma que o motivo foram "outras questões".

Em um pronunciamento publicado em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (18), a intérprete declarou que testou positivo, mas voltou às gravações normalmente após o período de quarentena. 

"Não, o que me afastou do fim da novela não foi Covid-19. Eu tive Covid-19 em setembro de 2021 e cheguei a retornar às gravações dia 24 do mesmo mês. No dia 7 de outubro, fiz teste de figurino e ensaio de dança para a personagem. Então, ao contrário do que está sendo propagado por aí, o real motivo de eu não estar na etapa final da novela tem a ver com outras questões", declarou a artista.

Na publicação, além de marcar advogados, ela também destaqcou duas das suas colegas de elenco: Dani Ornellas, que faz a Cândida, e Cinnara Leal, intérprete de Justina

Quinzinho assume final de Lupita

Até agora, não há nenhuma informação sobre como se será o final da personagem no folhetim de Alessandro Marzon e Thereza Falcão. Já vazou que Quinzinho (Augusto Madeira) assumirá o que foi projetado para a "rainha das cocadas".

O filho de Elvira (Ingrid Guimarães) se tornará um astro dos palcos, com shows de stand-up comedy, após ser dispensado por Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros).

A ideia inicial era a de que Lupita se reencontrasse com sua irmã gêmea, uma cantora famosa na Europa. Elas não se dariam bem no início, mas se reconciliariam nos últimos capítulos e partiriam em turnê pelo mundo.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês, dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.