Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MENTIRA

Luna parte coração de Téo em Salve-se Quem Puder: 'Me aproximei por interesse'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Ator Felipe Simas, de costas para a atriz Juliana Paiva, com expressão de choro, em cena como Téo e Luna em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) mentirá para Téo (Felipe Simas) para se proteger em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 9h58

Luna/Fiona (Juliana Paiva) decidirá se afastar de vez de Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Após ser chantageada por Úrsula (Aline Dias), a mocinha irá temer que sua verdadeira identidade seja descoberta e terá que partir o coração do rapaz. "Me aproximei por interesse", mentirá ela ao romper o relacionamento na novela das sete da Globo.

Depois de revelar que a fisioterapeuta falsificou o diploma e mentiu sobre a identidade da mãe, a vilã exigirá que a filha de Mário (Murilo Rosa) se afaste de vez do aventureiro. A recalcada ainda ameaçará continuar investigando o passado da rival.

Com medo, a personagem de Juliana Paiva irá atrás do amado para conversar. Téo ficará surpreso com a visita, já que eles não se viam desde a cirurgia pela qual ele passou. "Eu não acredito que você apareceu! Eu tava te ligando sem parar e você não me atendia!", falará o diretor de TV.

"Você tá bem? Eu fiquei preocupada quando eu soube da parestesia, mas o Enéas [Giordano Becheleni] já me contou que é temporária, que você tá melhorando", contará a mexicana. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) responderá que não quer falar de sua recuperação e pedirá um beijo.

Mas a ex-garçonete não se entregará aos carinhos do namorado, o que o deixará cismado. O rapaz, então, a puxará pelo braço, e ela cairá deitada no colo dele. "Antes da gente conversar, eu preciso sentir você", dirá o mocinho.

"Não, isso tá errado. Não dá mais", afirmará a mexicana, já sofrendo. Téo não entenderá, e a protagonista será direta. "Eu sinto muito. Mas a gente não pode continuar junto", avisará.

Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas que tão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] não é sua mãe. Eu tenho certeza de que você tem uma explicação.

Luna se manterá firme e sustentará a mentira que se propôs a contar ao amado. "Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti. Muito... Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei", inventará ela. O aventureiro ficará com o coração despedaçado ao ouvir as palavras da jovem.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?