Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Lucio Mauro Filho será advogado de Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor

REGINALDO TEIXEIRA/TV GLOBO

O ator Lucio Mauro Filho, com os braços cruzados e sorrindo

Lucio Mauro Filho estará em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 10h54

Eterno Tuco de A Grande Família (2001-2014), Lucio Mauro Filho vai viver um advogado em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da Globo para a faixas das 19h. Na história escrita por Mauro Wilson, o ator defenderá o protagonista de Mateus Solano no processo de separação.

O personagem de Lucio Mauro Filho vai representar Guilherme (Solano). Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele ajudará no acordo de divórcio do médico com a mulher, Rose, vivida por Bárbara Colen.

Na trama, os quatro protagonistas vividos por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage sofrerão um acidente aéreo fatal. Mas, ao serem recebidos por Deus no Céu, ganharão a oportunidade de ressuscitar, já que o acidente não passará de um mal-entendido. No entanto, eles serão informados de que um deles terá apenas mais seis meses de vida.

O elenco contará ainda com Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que viverão um triângulo amoroso.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.