Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA VIDA REAL PARA FICÇÃO

Lúcio ganha novo amor em A Vida da Gente; saiba como está Vanessa Loes hoje

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Thiago Lacerda à esquerda como Lúcio e a atriz Vanessa Loes como Laura à direita em cena de A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) e Laura (Vanessa Loes) em A Vida da Gente; casal também na vida real

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 18h16

Lúcio (Thiago Lacerda) sairá da fossa rapidamente após dispensar Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Com um empurrão de Celina (Leona Cavalli), o neurologista vai dar uma segunda chance ao amor nos braços de Laura (Vanessa Loes Lacerda). A nova personagem da novela das seis é vivida justamente pela mulher do intérprete do médico. 

"Reencontrá-la neste momento da minha vida talvez não tenha sido uma coincidência", revelará o galã do folhetim. O profissional de saúde abriu mão dos próprios sentimentos e incentivou a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) a ser feliz ao lado Rodrigo (Rafael Cardoso).

Ele, no entanto, não vai ter tempo de curtir a dor de cotovelo por muito tempo, já que dará de cara com uma paixão do passado pelos corredores do hospital em que trabalha.

A felicidade de Lúcio chamará a atenção de Celinanas cenas que serão exibidas na próxima terça (22). "Escuta, é impressão minha ou parece que a sua cara está um pouquinho melhor?", perguntará a pediatra. "É doutora, parece que eu preciso dar o braço a torcer", admitirá o médico.

O cirurgião contará que levou Laura para sair, e o casal acabou a noite aos beijos. "Vejam só, mas parece que estamos progredindo. Eu posso saber o que vocês conversaram para você estar assim nessa animação toda?", insistirá a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros).

O personagem de Thiago Lacerda não hesitará em abrir o coração:

Engraçado como a gente pode ter afinidade depois de tanto tempo e distância. Eu fiz a minha carreira aqui em Porto Alegre, e ela foi trabalhar na África. Mas parece que a gente tem as mesmas manias. Sei lá, de abraçar o mundo, de querer cuidar de todo mundo, não só dos nossos pacientes.

Laura e Lúcio em A Vida da Gente

Segunda chance

Lúcio ainda comentará que precisava mesmo de novos ares para esquecer a decepção do passado. "Mesmo que essa história com a Laura não vire algo mais sério, só o fato de reencontrar a Laura e estar em contato com ela, de conversar com ela, me proporciona redimensionar a Ana", disparará ele.

"Mas é exatamente isso. Que bom. Eu acho que a Ana chegou na sua vida para despertar o seu coração, mas agora que ele está totalmente acordado é hora de seguir em frente. Continuar viagem", arrematará Celina.

A química entre Lúcio e Laura, aliás, conta com um empurrão da vida real. Lacerda é casado com Vanessa desde 2001 e já estavam juntos há dez anos quando fizeram o par romântico no folhetim de Lícia Manzo. Eles são pais de Gael, de 14 anos; Cora, de 11; Pilar, de sete.

Confira como Vanessa Loes Lacerda está hoje:


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.