A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
SEM SALVAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucélia (Daphne Bozaski) em Três Graças: traficante será atropelada ao correr atrás dos milhões
No penúltimo capítulo de Três Graças, no ar nesta quinta-feira (14), Lucélia (Daphne Bozaski) terá um fim trágico e sangrento ao pagar com a própria vida por sua ambição desmedida. A jovem morrerá atropelada de maneira violenta ao tentar pegar os milhões da estátua que estarão indo embora da Chacrinha com Arminda (Grazi Massafera).
A dona Cobra estará em uma fuga desesperada a bordo da caminhonete Nazaré, carregando o saco repleto de dinheiro que terá acabado de furtar do baú escondido por Joaquim (Marcos Palmeira) no ferro-velho.
Ao perceber que a naja estará escapando com a fortuna, Lucélia tentará interceptar o veículo em movimento para recuperar o dinheiro. A sequência promete ser carregada de horror: Arminda não hesitará e passará com o carro por cima da "pivete", deixando a vilãzinha estirada na sarjeta.
Enquanto a vida da megera chegará ao fim, notas de dinheiro voarão pelas ruas da comunidade, provocando um alvoroço entre os populares que avançarão sobre os maços caídos da Nazaré. O crime selará também o destino de Arminda, que perderá o controle do veículo.
Ela desmaiará na colisão e despertará já algemada por Paulinho (Romulo Estrela). O policial dará voz de prisão à personagem de Grazi Massafera nessa hora e a levará para a delegacia, onde a dona Cobra será trancada na mesma cela que Helga (Kelzy Ecard).
O choque da morte trágica vai repercutir nas cenas seguintes. Caberá à inspetora Juquinha (Gabriela Medvedovsky) a dolorosa missão de informar a Kasper (Miguel Falabella) e Maggye (Mell Muzzillo) que Lucélia terá morrido.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e terminará em 15 de maio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5
Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho.
Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.