PRECONCEITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lorena (Alanis Guillen) em Três Graças: herdeira será expulsa de casa por romance com mulher
Lorena (Alanis Guillen) sofrerá retaliação de Ferette (Murilo Benício) após o romance com Juquinha (Gabriela Medvedovsky) vir à tona em Três Graças. A jovem será escorraçada pelo pai e acabará expulsa de casa. Sem ter para onde ir, ela acabará acolhida por Maggye (Mell Muzzillo) na novela das nove da Globo.
No capítulo de terça (23), a herdeira oficializará o namoro com a policial. O público ainda verá que o vilão continuará encucado com o selinho que flagrou em frente ao prédio.
Macedo (Rodrigo García) avisará ao patrão que terá descoberto que o carro em que Lorena estava naquele dia era de Juquinha, a parceira de trabalho de Paulinho (Romulo Estrela).
Já em cenas previstas para 10 de janeiro, Zenilda (Andréia Horta) pedirá para a filha lhe apresentar a ruiva para falar sobre o caso de Rogério (Eduardo Moscovis). A advogada ficou desconfiada da suposta morte do empresário depois de tê-lo visto num carro perto da casa de Arminda (Grazi Massafera).
Dias depois, a madame decidirá conversar com a filha e admitirá que percebeu um clima entre ela e Juquinha. Ela deixará claro que respeitará o namoro de Lorena com Juquinha e apoiará as duas. A jovem ficará muito comovida com a reação da mãe, e as duas se abraçarão.
Mais adiante, porém, a situação se complicará. Ferette descobrirá o envolvimento da garota com outra mulher, surtará e a expulsará de casa.
A mocinha, então, irá morar na casa de Maggye. Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) se chocarão com a atitude preconceituosa do ricaço e prestarão solidariedade à hóspede.
Já Lucélia (Daphne Bozaski) se incomodará com a presença de Lorena. A megerinha ainda virará informante de Ferette e contará para o vilão todos os passos da herdeira.
A personagem de Alanis Guillen, entretanto, não desanimará e planejará até se casar com a policial.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.
Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando deve ser substituída por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 11 a 21/2
Quarta, 11/2 (Capítulo 99)
Rogério não fala toda a verdade aos policiais, e inocenta Gerluce. Ferette cai na armação de Xênica e não consegue se desvencilhar do jornalista Téo Pereira, que insiste em publicar sua separação. Gerluce e Paulinho fazem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.