Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Livre, Dolores inferniza Tonico em Nos Tempos do Imperador: 'Quero minha filha!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem chora para alguém fora do quadro

Dolores (Daphne Bozaski) vai peitar Tonico (Alexandre Nero) nos próximos capítulos da novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 12h31

Após fugir do hospício, Dolores (Daphne Bozaski) vai esganar Tonico (Alexandre Nero) para descobrir o paradeiro de Mercedes em Nos Tempos do Imperador. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) encontrará o vilão na Quinta da Boa Vista e o encherá de tapas. "Seu monstro! Desgraçado! Quero a minha filha!", gritará a moça na novela das seis da Globo. 

O antagonista vai caçar confusão nos próximos capítulos da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Depois de Dolores ter conseguido sair do manicômio, o deputado irá até a residência imperial para tirar satisfações com Celestina (Bel Kutner). A dama de companhia terá ajudado a jovem. 

A namorada de Nélio (João Pedro Zappa) verá o ataque do ex-marido e o confrontará ali mesmo: "Se pensa que pode me arrastar de novo para aquele hospício, está enganado!", debochará. Ela também o questionará sobre onde está Mercedes, mas Tonico mentirá que não sabe de nada. 

Celestina também pressionará o corrupto, e ele soltará atormentado: "Joguei na roda dos enjeitados! Satisfeitas?". Dolores não acreditará na palavra do rancoroso e partirá para cima dele: "Seu monstro! Desgraçado! Quero a minha filha!", dirá ela, dando tapas no vilão. 

Escorraçado da mansão imperial

Neste momento, Tonico tentará revidar o ataque, mas Teresa Cristina chegará na sala acompanhada de dois guardas: "O que significa isso? O senhor está na residência imperial!", intervirá a imperatriz. 

O antagonista tentará peitar a mulher de dom Pedro (Selton Mello) e a lembrará de que ainda é casado com Dolores. A nobre, no entanto, não se intimidará:

De fato não me cabe intervir na vida particular de ninguém. Mas tenho todo o direito de exigir a apuração de todos os seus crimes, senhor Tonico Rocha! E garantir a sua punição exemplar por cada um deles! Até o fim!

Encurralado, o personagem vivido por Alexandre Nero sairá de cena escoltado pelos guardas.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.