Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA MARTHA

Lilia Cabral se surpreendeu com vilã de Império: 'Capaz de qualquer coisa'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com uma blusa de gola alta e casaco, com os braços cruzados

Lilia Cabral como Maria Marta em Império; vilã é obcecada pelo comendador (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 11h03

No ar na reprise de Império (2014) na Globo, Lilia Cabral afirmou que se surpreendeu com a obsessão de Maria Marta pelo marido, José Alfredo (Alexandre Nero). "Capaz de qualquer coisa", disparou a atriz ao analisar as atitudes da vilã para ter o comendador ao seu lado.

Além da fixação da madame pelo protagonista, a intérprete também definiu a personagem como pobre em termos de sentimentos. "Ela era perversa, fraca de caráter", declarou a artista em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Fora as maldades da vilã de Império, Lilia Cabral também lembrou que se divertia muito nas gravações da trama de Aguinaldo Silva, principalmente quando contracenava com o intérprete do comendador. "Era uma delícia contracenar com o Neto e surtar naquelas cenas de jantares em família", relembrou.

"Existia uma troca de farpas ali. Marta falava coisas absurdas como se estivesse dizendo: 'Comi um brigadeiro'. Fazia tudo com a maior naturalidade", contou a atriz, saudosa com a lembrança.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.