Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Levi ressuscita em Pantanal? Ator volta à Globo para abrir o jogo: 'Eletrizado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leandro Lima está com cara de bravo em gravação de cena da novela Pantanal, da Globo

Leandro Lima como Levi em Pantanal: ator participou do programa É de Casa neste sábado (25)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/6/2022 - 9h40

O ator Leandro Lima voltou a aparecer na Globo neste sábado (25) para falar da morte de Levi em Pantanal. O galã participou do programa É de Casa e disse como se sentiu ao gravar a morte de seu personagem na novela das nove: "Eletrizado". Ele contou que a reação das pessoas na rua o surpreendeu, pois os fãs queriam que o malvado não tivesse o fim trágico, e deixou claro que não vai ter "ressuscitamento".

Para o intérprete, Levi teve uma virada ao se envolver com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ele explicou que antes do romance com a mulher de Tenório (Murilo Benício), a maior parte do público queria que ele morresse e até comemorava que o peão seria devorado por piranhas --o remake manteve o desfecho do personagem que foi ao ar em 1990, na versão original da trama.

Lima revelou que trabalhar fora dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foi fundamental para integrar o elenco. As viagens para o Pantanal fizeram os atores terem uma experiência "como família".

Enquanto o público estava prestes a ver a morte de Levi, a mulher do ator deu à luz em um carro. O casal estava indo para o hospital quando o filho deles nasceu em 3 de junho. Os vídeos postados pelo galã na internet viralizaram. "Você conseguiu manter uma certa tranquilidade. Está dirigindo, está gravando", comentou Patrícia Poeta ao rever as imagens.

Na participação do bonitão, Lima "promoveu uma vingança" com os peixes que deram um fim ao seu personagem. Ele foi ao matinal para cozinhar uma receita de caldo de piranha.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.