Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Levi de Pantanal, ator surge com piranhas: 'Vingança está próxima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Leandro Lima em foto publicada no seu Instagram; ele está segurando um saco com piranhas e fazendo cara de vingança como quem vai devorar os peixes

Ator, que interpretou o peão devorado por piranhas em Pantanal, ironizou desfecho de Levi

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 21h11

Devorado por piranhas em Pantanal, Leandro Lima brincou com o desfecho trágico de Levi em seu Instagram nesta sexta (24). Ele publicou uma foto ao lado dos peixes, que são responsáveis por dar uma lição nos piores vilões da novela das nove da Globo. "A vingança está próxima", brincou ele.

O galã surgiu com um saco repleto da espécie durante a gravação de sua participação no É de Casa deste sábado (25). "Agora eu que vou devorar as piranhas", ironizou. Conforme apurou o Notícias da TV, ele vai preparar uma receita especial à base de piranhas na atração global.

Levi morreu devorado pelos animais no capítulo de 13 de junho. Depois de raptar Muda (Bella Campos), ele foi baleado por Juma Marruá (Alanis Guillen) e fugiu pelo rio. No entanto, o mau-caráter se desequilibrou e a caiu nas águas. Tibério (Guito) chegou a oferecer ajuda ao vilão, mas o rapaz recusou a oferta e acabou se dando mal.

A morte dele  fez o público do folhetim vibrar. "Vai para os quintos dos infernos, Levi. Até nunca mais", escreveu uma fã da novela nas redes. A atuação de Leandro foi aplaudida por colegas do elenco. A gravação da cena da morte do peão durou quatro horas e contou com cerca de 40 profissionais.

Quem é Leandro Lima?

Nascido em João Pessoa (PB), Leandro Lima é ator, cantor e modelo. Ele já desfilou para grifes como Versace, Dolce & Gabbana e Giorgio Armani.  Na TV, além de Pantanal, integrou o elenco de Joia Rara (2013) e Chapa Quente (2016), na Globo, e de Belaventura (2017), na Record. Ele também ficou conhecido por viver o Chico na série Coisa Mais Linda (2019/20), da Netflix.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 

Confira a publicação de Leandro Lima nas redes sociais:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.