Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

QUEM AMA CUIDA

Letícia Colin anuncia que será protagonista da novela de Walcyr Carrasco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Colin está sorrindo, em foto publicada no Instagram

Letícia Colin: último trabalho da atriz em novelas da Globo foi no folhetim Garota do Momento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2025 - 13h08

A atriz Letícia Colin confirmou nesta segunda (3) que será a protagonista da próxima novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. A intérprete de Zélia em Garota do Momento (2024) usou o X para se manifestar após a repercussão da notícia de que teria sido cotada para o folhetim. A trama, intitulada Quem Ama Cuida, substituirá Três Graças em 2026.

"Sim, para todo mundo que me mandou mensagem sobre protagonizar a próxima novela das 21h: é sim verdade! Amo, agradeço e honro vocês que torcem por mim há tantos anos e querem minha companhia na TV e no streaming", escreveu a atriz, em uma publicação no X.

Segundo o jornal Extra, Letícia foi escolhida a dedo por Walcyr Carrasco e pela direção da Globo para liderar o elenco de Quem Ama Cuida. A emissora considera a atriz uma das intérpretes mais versáteis de sua geração e vê na nova novela uma forma de reconhecê-la pelo desempenho em papéis recentes --entre eles, o da Vanessa em Todas as Flores (2022-2023).

Na história, Colin viverá Adriana, uma cuidadora de idosos que é contratada para trabalhar para Rogério Brandão, um milionário difícil, que já espantou muitos outros profissionais, e conquista a amizade sincera do empresário.

Rogério, um homem solitário que sofre com a família interesseira, decide se casar com Adriana apenas para lhe deixar seus bens. Na mesma noite em que comunica a decisão aos parentes, ele é misteriosamente assassinado.

Durante o período na prisão, Adriana contará apenas com o apoio de Pedro, filho do advogado responsável por sua sentença. Seis anos depois, ela sai da cadeia decidida a buscar vingança contra todos que a traíram e destruíram sua vida.

O papel da grande vilã ficará com Isabel Teixeira, que volta a trabalhar com Carrasco após Amor à Vida (2013). A atriz dará vida a uma mulher ambiciosa e manipuladora, que tenta se apoderar da herança deixada por Rogério. O anúncio foi feito este ano no Upfront.

O elenco ainda não está fechado, mas o nome de Antonio Fagundes é cotado para interpretar o empresário assassinado. Agatha Moreira também está confirmada no elenco. Ela atuou em A Dona do Pedaço (2019), Terra e Paixão (2023), e Verdades Secretas (2015), ambas escritas por Carrasco.

Com a nova produção, Walcyr Carrasco retorna ao horário nobre após Terra e Paixão. O autor precisou deixar os roteiros de Êta Mundo Melhor! --continuação de Êta Mundo Bom! (2016), atualmente no ar às seis-- para se dedicar inteiramente à nova trama.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.