Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO DE PAZ

Leônidas doma Matias antes de casar com Heloísa em Além da Ilusão: 'Me comportar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leônidas (Eriberto Leão) conversa com Matias (Antonio Calloni), que está de costas em cena da novela Além da Ilusão

Leônidas (Eriberto Leão) fará um acordo com Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 7h50

Leônidas (Eriberto Leão) decidirá ter uma conversa séria com Matias (Antonio Calloni) antes de subir no altar para se casar com Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O administrador da fazenda pedirá para o esquizofrênico não sabotar a felicidade da cunhada novamente. "Vou tentar me comportar", prometerá o vilão na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (6) no folhetim de Alessandra Poggi, a costureira vai superar a maldade do ex-juiz, que picotou o vestido de noiva dela para tentar impedir o casamento. Isadora (Larissa Manoela) correrá contra o tempo e fará um novo modelo para a tia usar na data especial.

Para evitar outra surpresa desagradável, Leônidas colocará o marido de Violeta (Malu Galli) contra a parede. "Não quero perder sua amizade. É meu único amigo. Juro que vou tentar me comportar", afirmará o mau-caráter.

Em seguida, o público verá a interiorana entrar radiante na igreja e ir ao encontro do ex-tecelão no altar. "Irmãos e irmãs, estamos aqui, reunidos com muito amor e alegria para celebrar o casamento de Leônidas Lobato e Heloísa Camargo", começará o padre.

A festa do casório reunirá todos os moradores da vila operária e amigos dos noivos na casa dos Camargo. Os recém-casados cortarão o bolo e farão discursos que emocionarão os convidados.

A costureira aproveitará o momento de alegria para anunciar que reencontrou Olívia (Debora Ozório), sua herdeira perdida. "Pra quem ainda não sabe, minha filha Clara, por quem busquei por 24 anos, é a Olívia, essa moça linda aqui", contará a gestante. Depois, Heloísa e Leônidas viajarão para o Rio de Janeiro em lua de mel.

Veja fotos do casamento:

Paloma Duarte vestida de noiva

Heloísa entra na igreja vestida de noiva

Eriberto Leão e Paloma Duarte no altar

Leônidas e Heloísa no altar

Eriberto Leão beija Paloma Duarte

Leônidas e Heloísa no fim da cerimônia

Debora Ozório, Paloma Duarte e Eriberto Leão em cena

Olívia comemora com os recém-casados

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.