NOVOS SUSPEITOS?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leila (Carol Dieckmmann), Olavo (Ricardo Teodoro) e Eugênio (Luis Salem) em Vale Tudo
Além dos cinco suspeitos oficiais identificados pela polícia após o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), mais três personagens de Vale Tudo podem estar envolvidos no crime. Leila (Carolina Dieckmmann), Olavo (Ricardo Teodoro) e Eugênio (Luis Salem) aparecem em cenas secretas da novela das nove da Globo.
Segundo o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, os atores foram avisados de que precisavam gravar sequências extras que não constavam nos roteiros recebidos por todo o elenco. Os documentos ainda continham a marca d'água de "sigiloso".
Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) também estão relacionados nas cenas secretas.
Dos personagens citados pelo colunista, apenas Heleninha (Paolla Oliveira) não aparece nos roteiros extras. Entretanto, como adiantou o Notícias da TV, a artista plástica será presa na última semana do folhetim.
Leila e Olavo estavam no Copacabana Palace no dia da morte da dona da TCA. A loira se hospedou com Marco Aurélio no hotel e sabia do objetivo do marido de executar a vilã. Já o fotógrafo falhou no plano de atirar na dondoca porque ficou preso no elevador.
A teoria de que o verdadeiro assassino de Odete não é nenhum dos cinco apontados pela polícia tem repercutido entre o público. Eugênio e Freitas (Luis Lobianco) são as principais apostas dos telespectadores.
As hipóteses vão de acordo com o que aconteceu na primeira versão da novela, na qual a vilã foi morta por engano por Leila (Cassia Kis) --que não apareceu entre os principais suspeitos.
Mas a revelação de quem realmente atirou em Odete deve ficar para o último capítulo, em 17 de outubro. O remake deve mostrar mais flashbacks para explicar o que realmente aconteceu no dia da morte da vilã.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em 20 de outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.