Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE ELISA

Larissa Manoela revive trauma em caixão de Além da Ilusão: 'Muito mexida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela, caracterizada como Isadora, dá um leve sorriso em cena de Além da Ilusão

Larissa Manoela elegeu o momento em que ficou no caixão como um de seus preferidos na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 10h27

Além da Ilusão chega ao fim nesta sexta (19) após 167 capítulos, mas Larissa Manoela não titubeia em eleger suas cenas favoritas. Intérprete de duas mocinhas, a romântica Elisa e a determinada Isadora, ela escolheu uma sequência para cada personagem. Enquanto a grande revelação de Davi (Rafael Vitti) marcou a segunda fase, a morte da jovem por Matias (Antonio Calloni) ficou na mente da protagonista da novela das seis da Globo.

"Eu saí realmente muito mexida. De fato, foi a primeira vez que eu fiz uma cena tão impactante e logo no início da novela. Então, ainda estava me habituando com todo aquele universo que iria me tomar e eu iria amar cada vez mais. Então, da Elisa, de fato, foi essa cena e a sequência toda da morte, com o velório dela logo depois. Aliás, muito desafiador estar dentro de um caixão, gente", afirmou a atriz, em entrevista ao Gshow.

A sequência, que deixou o coração do público "aos pandarecos", não arrancou uma chuva de lágrimas da artista. Muito pelo contrário. Ela chorou horrores mesmo quando o mágico revelou sua verdadeira identidade para Dorinha, com direito a truques e efeitos especiais.

"Foi um dia intenso de gravação, com muita emoção, e o resultado ficou lindo. Fiquei muito grata de ver tanta gente se encantando e se tocando com essa sequência", afirmou a ex-SBT.

A convicção não é a mesma quando a atriz é questionada sobre sua mocinha favorita. Ela simplesmente não consegue escolher entre as duas." Meus 'divertidamente' ficam todos confusos. Vai ser um problema se eu falar uma ou outra", brincou.

Assim como ela não consegue eleger entre seus "gabirus", os colegas Danilo Mesquita e Rafael Vitti. Na ficção, a rejeição ao personagem de Mesquita é óbvia. "É meio unânime. Respondo por todos vocês que é Davi [o escolhido]!".

A novela das seis da Globo será substituída por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira e protagonizada pelos atores Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. A estreia é segunda (22).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.