Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Larissa Manoela entrega reação aos prantos de Paloma Duarte com Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paloma Duarte olha com cara de choro para Debora Ozório em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) finalmente reencontrou sua filha perdida na novela Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 19h58

Um dos capítulos mais emocionantes de Além da Ilusão foi ao ar nesta sexta (1º). Heloísa (Paloma Duarte) finalmente descobriu que Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida que tanto procurou, o que a deixou profundamente emocionada. Quem também ficou aos prantos foi a própria intérprete da personagem, que em um vídeo postado por Larissa Manoela nas redes sociais, apareceu tocada enquanto assistia à sequência.

Logo no início, Fátima (Patricia Pinho) revelou tudo e detalhou a mentira que Benê (Claudio Jaborandy) contou para que ninguém suspeitasse de nada. A costureira ficou em choque, mas também começou a rir de alegria, finalmente tendo realizado seu maior sonho. 

Foi justamente este momento que Paloma observou em uma TV nos bastidores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Larissa registrou o momento. "Ela tem esse tamanho gente. Ela é a coisinha mais linda, e tá aqui ao vivo, agorinha mesmo com o mesmo vestido da cena. É ela, Paloma Duarte! Que cena!", comemorou a protagonista do folhetim na publicação.

O capítulo, aliás, promoveu uma verdadeira virada na história de Heloísa, que já comeu o pão que o diabo amassou até aqui. Após descobrir que quem ajudou com a descoberta foi Leônidas (Eriberto Leão), ela correu atrás dele para dizer que é apaixonada por ele e entregou que está grávida. Os dois trocaram juras de amor eterno.

Em outro momento que fez o público tremer ocorreu bem no final, quando Olívia foi até a igreja e ficou cara a cara com sua mãe de sangue, agora com ambas conscientes do elo entre elas. "Minha filha! Senti tanto a sua falta", suspirou a irmã de Violeta (Malu Galli).

Confira a postagem de Larissa Manoela:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.