Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ELISA?

Larissa Manoela adianta reviravoltas de Além da Ilusão: 'Intensas e fortes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela em selfie caracterizada como Isadora de Além da Ilusão; atriz tem os cabelos ruivos abaixo dos ombros e dá um leve sorriso enquanto encara a câmera

Isadora (Larissa Manoela) ainda criará muitos conflitos com o pai, Matias (Antonio Calloni)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 16h01

Isadora (Larissa Manoela) cansará de aguentar os desmandos de Matias (Antonio Calloni) de cabeça baixa em Além da Ilusão. A mocinha encarnará o espírito de Elisa (Larissa Manoela) e começará a bater de frente com o pai na novela das seis da Globo. A intérprete, aliás, adiantou que essas cenas de briga serão "intensas" e "fortes".

"Acho que o conflito entre pai e filha renderá cenas bem importantes. O Calloni é um mestre e tem sido um presente incrível contracenar com ele. As cenas mais intensas e de embate são fortes e acho que o público vai se sentir tocado por esse pai e filha", afirmou a atriz em entrevista à Quem.

Ao menos, a ruiva terá bons motivos para alimentar sua fúria --diferentemente de sua fase "rebelde sem causa", com direito a calça comprida e maquiagem escura. As reviravoltas, que vão desde o fim da farsa de Davi/Rafael (Rafael Vitti) à revelação do verdadeiro culpado pela morte de Elisa, devem tirar a protagonista do eixo. 

Ainda há as manipulações de Joaquim (Danilo Mesquita). É tanto sofrimento que até a intérprete ficou apreensiva. Além de ter de viver tantas dores, a atriz teve de se estudar a época em o folhetim é ambientado (entre as década de 1930 e 1940), com todos os seus costumes, vestimentas e gírias.

A gente, às vezes, sofre por ansiedade achando que não vai conseguir fazer. Ao chegar, conseguimos fazer e fluir. A realidade da novela não é a mesma realidade da que estamos habituados. Apesar de ser jovem, sei que ainda tenho muito a aprender e, realmente, já tive papéis muito incríveis e que marcaram a minha vida. Tenho em mente que estar aqui é a realização de um sonho e não poderia estar mais feliz.

A produção representa um salto na carreira da moça, cujos principais papéis sempre tiveram relação com o universo adolescente. De Maria Joaquina, personagem de Carrossel (2012) à Mirela de As Aventuras de Poliana (2018), Larissa sequer havia se aproximado de paixões tão dramáticas quanto as que permeiam Além da Ilusão. 

Enxergo Elisa e Isadora como mulheres à frente do tempo delas. A Elisa viveu o amor, se entregou e teve um fim trágico. A Isadora tem outra realidade e acredita muito na intuição dela. Ela tem sagacidade, quer viver, explorar, descobrir o mundo. Cada uma tem sua personalidade e diferentes focos de vida. Embora vivam em um patriarcado e criadas por uma mãe maravilhosa [Violeta, vivida por Malu Galli], elas são garotas que querem sair da zona de conforto em que estão inseridas.

Apesar do receio inicial, a atriz define o folhetim como a "melhor fase de sua vida". Segundo ela, até os fãs notam o brilho em seus olhos. Além do êxito profissional, parte desta alegria tem a ver com seus colegas de cena. "Fiquei muito feliz em ter um parceiro de cena tão incrível como o Rafa. Ganhei um amigo para a vida. A equipe tem pessoas muito especiais", disse.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.