ESTADO DEPLORÁVEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi (Rafael Vitti) em cena de Dona de Mim; ele ficará em estado deplorável após fim de namoro
Davi (Rafael Vitti) até sofrerá após o fim de seu relacionamento com Leo (Clara Moneke), mas não será sozinho. Em Dona de Mim, ele beberá todas, irá a festas e ficará com outras mulheres. O rapaz chegará completamente bêbado à mansão dos Boaz, e Abel (Tony Ramos) ficará chocado com o estado dele.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (5) na novela das sete da Globo, Davi estará revoltado por ter perdido Leo e por ver Samuel (Juan Paiva) e Abel conversarem em particular na fábrica. Ele achará que o pai só confia no irmão certinho, que está tirando tudo dele.
Após acompanhar uma sessão de fotos na empresa, o playboy fará um convite às modelos: "E depois de um dia árduo de trabalho como esse, acho que todo mundo merece espairecer! Se divertir um pouco. Quem vamos?". Algumas das meninas gostarão da ideia e sairão com o galã.
Na balada, o barman comentará que Davi estava sumido. "Me envolvi com uns negócios de consentimento, comprometimento, responsabilidade, mas acabou! Se me tiram casa, trabalho, namorada, sabe o que me resta? A farra!", falará ele, disfarçando o coração partido.
As modelos se empolgarão e sugerirão um after na mansão. Já bêbado, Davi concordará e as levará para a mansão da família. "Shh. É feshtinha, mas sem barulho. A casa é minha, mas já deve tá todo mundo dormindo! Quem quer um drinque?", oferecerá ele.
A comemoração continuará, e Davi pegará mais bebidas para as convidadas. Algumas das jovens irão embora, mas uma delas decidirá ficar e passar a noite com o rapaz. No entanto, ao tentarem entrar no quarto dele, os dois serão expulsos por Nina (Flora Camolese), que os ameaçará com um canivete.
A confusão acordará Leo e Samuel, que se surpreenderão com Davi. Em seguida, Abel chegará e se assustará com o estado do filho. "Ele está bêbado?", perguntará. "Faz tempo", a modelo que estará com Davi responderá.
O pai então se zangará com o personagem de Rafael Vitti: "Posso saber o porquê desse show? Te botei pra fora daqui porque queria que você tomasse conta da sua vida! Você já é adulto!".
"Se o Samuel mora aqui, eu também posso!", Davi rebaterá. "Para de se comparar ao Samuel!", Abel mandará. "Cresce, cara!", sugerirá o certinho. "Eu não quero crescer, eu quero...", o playboy dirá e vomitará na sala mesmo.
Abel perderá a paciência e decidirá não lidar mais com Davi. "Ajuda seu irmão a voltar pra casa. Ele não tem condições de dirigir", ele falará para Samuel e se retirará.
O personagem de Juan Paiva pedirá um carro de aplicativo para Davi voltar para a casa de Ayla (Bel Lima). "Queria tanto poder te ajudar de verdade, meu
irmão! Só não sei como", lamentará. "Eu sei! É só você não ser você", alfinetará o bêbado.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 9 a 19/7
Quarta, 9/7 (Capítulo 62)
Danilo ajuda Nina, e Filipa fica desconfiada. Adriano decide filmar mais uma ocorrência policial, e Marlon não gosta. Filipa e Nina discutem. Davi sai com Letty e Thelma, e acaba as levando para a mansão dos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.