Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA CRUEL

Lara e Halley são irmãos em A Favorita? Suspeita de incesto abala romance

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) com os rostos próximos na novela A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) se apaixonarão em A Favorita, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 16h30

Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) vão se aproximar cada vez mais e acabarão se apaixonando em A Favorita. No entanto, a vida dos mocinhos virará de cabeça para baixo quando segredos do passado vierem à tona na novela atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo. O rapaz descobrirá ser o filho perdido de Donatela (Claudia Raia) e se preocupará com a relação incestuosa com a estudante.

No folhetim de João Emanuel Carneiro, o filho de Cilene (Elizangela) foi contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) para seguir os passos da neta --mas sem que a loira perceba que a função dele é ser segurança dela. O malandro, então, tem rondado a jovem e conquistado a confiança da ativista aos poucos.

Depois de ter dado um beijo no novo "crush", Lara ainda tentará retomar o namoro com Cassiano (Thiago Rodrigues). Mas o relacionamento acabará definitivamente após discussões e dois flagras de traição: o trabalhador verá a amada trocando carícias com Halley, e a riquinha interromperá um momento quente do rapaz com Maria do Céu (Deborah Secco).

A personagem de Mariana Ximenes, então, não resistirá mais à atração e engatará um romance com o aspirante a playboy. Entretanto, eles se envolverão em um quadrado amoroso, já que o pilantra se encantará por Céu. A deslumbrada cederá às investidas do sedutor para provocar a rival e acabará engravidando do mulherengo.

Cauã Reymond como Halley na novela

Halley vai descobrir sua verdadeira mãe

Halley é filho de quem em A Favorita?

Apesar dos contratempos, o rapaz acabará se apaixonando de verdade pela estudante de Geologia. Quando o segurança estiver prestes a noivar com a mocinha, um segredo familiar vai cair como uma bomba no amor dos dois. 

Halley vai descobrir que é, na verdade, Mateus, o filho perdido de Donatela. Ele foi sequestrado ainda recém-nascido por Silveirinha (Ary Fontoura), que sempre guardou rancor da madame por ela ter acabado com a dupla sertaneja que tinha com Flora (Patricia Pillar).

O mordomo pretendia pedir resgate pelo bebê, mas desistiu do plano ao perceber o carinho de Cilene com o menino --a manicure nunca soube qual era a verdadeira origem do filho adotivo.

O personagem de Cauã Reymond entrará em pânico com a possibilidade de ser herdeiro de Marcelo (Flavio Tolezani) e meio-irmão de Lara. Ao ver o sofrimento dos jovens com o suposto incesto, Donatela confessará que o filho é fruto do caso que teve com Gonçalo, seu sogro.

Aliviada por não ter nenhum laço sanguíneo com o amado, Lara também descobrirá que não é filha de quem imaginava ser. A loira, na verdade, é fruto do envolvimento de Flora com Dodi (Murilo Benício). A vilã, inclusive, decidiu matar Marcelo porque ele a flagrou com o melhor amigo e iria desmascará-la.

Após descobrir ser o único herdeiro da família Fontini, Halley terá seu final feliz com Lara. Já Céu se casa com Orlandinho (Iran Malfitano), que assume o filho dela com o amigo. E Cassiano termina ao lado de Alícia (Taís Araujo).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.