Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO REALIZADO

Lara de Um Lugar ao Sol, Andréia Horta dá spoiler de novela inédita da Globo

FÁBIO ROCHA/GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está de pé, usa regata laranja, cabelo curto com franja, brincos de argola e está maquiada com batom vermelho

Andréia Horta caracterizada como Lara de Um Lugar ao Sol, novela que vai substituir Império

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 19h29

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Andréia Horta dá um spoiler do que mais gostou de fazer nas gravações da novela inédita da Globo que vai substituir Império a partir de 8 de novembro. A atriz explicou que a maior parte de suas cenas são com Marieta Severo, de quem é fã. Ela interpreta Lara, neta da personagem da veterana, dona Noca.

Na trama de Lícia Manzo, a mocinha mora em Minas Gerais e vai para o Rio de Janeiro realizar seu sonho de se formar em Gastronomia. A intérprete adianta que avó e neta são muito ligadas: têm uma conexão especial.

Lara foi criada por Noca. "Foi um sonho trabalhar com a Marieta. Sonho que eu já tinha. Conhecê-la foi infinitamente melhor do que eu teria imaginado", diz Andréia Horta em entrevista ao Notícias da TV.

Ela é minha avó, e a maioria das cenas que eu fiz foi com a Marieta. Então, [em] 90% da novela eu estou com ela. Não poderia ter uma companhia mais maravilhosa num período tão duro que nem esse [de pandemia].

Os trabalhos em Um Lugar ao Sol começaram nos primeiros meses de 2020 com gravações em  Praga, na República Tcheca. Depois, no Brasil, os trabalhos nos Estúdios Globo foram paralisados por conta da pandemia de Covid-19.

Em novembro do ano passado, a produção foi retomada com novos protocolos de segurança e terminou de ser gravada na semana passada. Pela primeira vez em 30 anos, a Globo exibirá uma novela completamente gravada se o cronograma não tiver novas alterações daqui para a frente.  

No ar em diferentes plataformas

Intérprete de Maria Clara em Império, Andréia Horta também está na série Colônia --que foi lançada em julho no Globoplay. Mas a novidade antes da novela inédita é que, a partir desta quinta (30), a atriz também poderá ser vista nos cinemas com o filme O Jardim Secreto de Mariana.

Ela interpreta a protagonista da produção, Mariana, e revela que rodou o longa em novembro de 2019. "A gente tem sempre uma organização de estar no ar com cada coisa no seu tempo. Claro que, às vezes, você tá no ar e estreia um filme. Mas tantas coisas foram [ao ar] ao mesmo tempo por conta da pandemia."

Segundo a atriz, por exemplo, a série do Globoplay deveria ter sido exibida em 2019, enquanto O Jardim Secreto de Mariana tinha a previsão de chegar aos cinemas no segundo semestre de 2020. Porém, tudo deve de ser atrasado devido à crise sanitária. A intérprete não teme que overdose de sua imagem agora que estará em vários projetos:

De certa maneira… Eu gosto. Eu achei que tudo bem, são trabalhos muito diferentes entre si. A personagem de Colônia, de Um Lugar ao Sol, da Mariana, da Maria Clara… Nenhuma delas se parece. Acho que é bom.

Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.