Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Juma faz maratona sexual com Jove e pede filho em Pantanal: 'Quero ficar prenha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Juma (Alanis Guillen) perderá a virgindade com Jove (Jesuita Barbosa) na novela Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 8h12

Juma (Alanis Guillen) perderá a virgindade com Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. A menina-onça tomará a decisão após o Velho do Rio (Osmar Prado) lhe pedir um bisneto na novela das nove da Globo. Ela, então, encarará uma maratona sexual com o mocinho. "Quero ficar prenha", afirmará a jovem.

No capítulo deste sábado (2), o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá até a tapera e encontrará a amada mais receptiva. O rapaz, que já foi expulso a tiros pela protagonista, estranhará a mudança repentina de comportamento.

"Ele [Velho do Rio] disse que eu tô certa em não ir embora daqui.  E disse que, se eu der um marruazinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem fez comigo quando era pitiquita...", contará ela sobre a conversa com a entidade.

"Eu quero ocê, Joventino... Eu quero ficar prenha d'ocê... Quero ter um filho seu", afirmará a mocinha, beijando o amado. Os dois seguirão para o rio e se entregarão um ao outro pela primeira vez.

"Eu não vou te deixar nunca na vida, Juma... Mas eu não posso ficar aqui... Com você", dirá ele, sobre morar na tapera. "Fica mais eu... Aqui... Eu quero te ter... Eu quero ocê", rebaterá ela. 

"Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma... O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá", declarará o playboy, mais tarde, já na tapera outra vez. "Se eu subesse que era bão assim... Num tinha esperado tanto", comentará ela, entregando-se ao amado outra vez. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.