Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27/6 A 1º/7

Júlio suspeita que pode ser pai do filho de Carla em Todas as Garotas em Mim

DIVULGAÇÃO/RECORD

Angelo Paes Leme grava cena com expressão séria, como Júlio em Todas as Garotas em Mim

Júlio (Angelo Paes Leme) desconfiará de Carla (Manuela Monte) em Todas as Garotas em Mim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 5h00

RESUMO: Júlio (Angelo Paes Leme) dirá a Heloísa (Rhaisa Batista) que, se ela o ama, é para desistir do concurso de miss. A mulher ficará surpresa e dividida, enquanto ele terá a esperança de que a loira concorde com sua exigência. No entanto, ao ser flagrado pela mãe de suas filhas com Carla (Manuela Monte), um problema surgirá. A cabeleireira achará que é melhor se afastar dele, que cismará é o pai do filho dela na série da Record

Segunda, 27/6 (Capítulo 15)
Mirela vai até a casa de Gustavo. Os dois ficam no quarto, e Gustavo tenta avançar com ela. Batem à porta, e é Isis. Mirela vai embora com a avó. Mirela diz que precisa tomar uma decisão definitiva. Isis diz que chegou a hora de ela saber o final da história de Dalila.

Terça, 28/6 (Capítulo 16)
No parque com Isis, Mirela fica indignada e decepcionada com o fim da história de Dalila. Ísis tenta falar com ela, mas desiste. Heloísa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo.

Júlio diz para a mulher que, se ela o ama de verdade, é para desistir de uma vez por todas do concurso de miss. Heloísa fica muito surpresa e dividida, enquanto Júlio tem esperança de que, assim, vai conseguir arrancar dela a reação que deseja. Heloísa chega à escola de modelo com Melissa e fica surpresa.

Quarta, 29/6 (Capítulo 17)
Isis faz um pedido ao senhor. Mirela vê seu reflexo no espelho caracterizada de Dalila. Todos no colégio sentem a falta de Mirela que não responde mensagens. Depois de algum tempo, Mirela se desculpa com a avó. Erick e Gustavo brigam no colégio por causa de Mirela. Ela também se desculpa com Gustavo e Erick. Júlio faz um combinado com Carla. Laura fica brava com Mirela.

Quinta, 30/6 (Capítulo 18)
Heloísa e Júlio fazem as pazes. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Ele a agradece pela ajuda no estágio. Heloísa aparece de surpresa no café onde estão Júlio e Carla. Carla e Júlio vão até a casa de Giane tirar satisfação. Eles discutem, e Julio ameaça Giane, que fica preocupada. Carla acha melhor se afastar de Júlio, e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

Sexta, 1º/7 (Capítulo 19)
Carla dá o dinheiro para Erick pagar a viagem de formatura para Gramado. Ele avisa Mirela que vai, e ela fica feliz. Nicole vai até a casa do Gustavo e entra no quarto se insinuando para ele. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito dos dois se gostarem. Os dois se beijam.  


Os capítulos de Todas As Garotas Em Mim são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.