Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMPIMENTO

José Inocêncio tira João Pedro do coração em Renascer: 'Para não matar de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Marcos Palmeira está falando com alguém, com a expressão séria

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer: fazendeiro romperá relação com o filho caçula

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 22h00

Mariana (Theresa Fonseca) causará mais uma briga entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. O problema, no entanto, será ainda mais sério. O fazendeiro proibirá o caçula de ir até sua casa e o rejeitará de forma definitiva para não ser obrigado a matar o filho. Tudo porque ele flagrará a ex-mulher morando na casa de seu herdeiro.

A confusão está prevista para acontecer no capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta quinta-feira (20). José Inocêncio ficará possesso ao ver Mariana abrigada na fazenda do seu filho. "Como você teve coragem de fazê uma coisa dessa? Com teu próprio pai?", perguntará, visivelmente decepcionado.

João Pedro meterá o "não é nada disso que você está pensando", mas ele não acreditará nas boas intenções do filho e da ex-mulher. "O sinhô, por favor, tenha o respeito. Por minha casa e por todos nós", pedirá João.

"José Bento [Marcello Melo Jr] tá certo quando disse que você podia tudo nessa vida, menos um Inocêncio! E quanto a você, Mariana... Eu acho que você finalmente encontrô quem te mereça!", falará ele, em tom de desprezo para ambos.

De volta à sua casa, Inocêncio comentará a novidade com Inácia (Edvana Carvalho), e ela o provocará: "O sinhô acha mêmo que João Pedro seria capaz duma coisa dessa? Num digo nem mais a mulé dele... Eu digo é com o sinhô". "Ele botô Mariana pra dentro de casa por quê?", perguntará ele.

Inácia o repreenderá: "Só acho que o sinhô num divia garrá ódio de João Pedro". Ele falará que não sente ódio, mas desprezo. "É de seu filho que tâmo falâno!", revidará Inácia. "Filho nessa vida eu só tive três", disparará ele. A mãe de Ritinha (Mell Muzzillo) não gostará e dirá que ele está passando de todos os limites.

Sem se sensibilizar, ele avisará que João Pedro não será mais bem-vindo em sua casa: "Minha relação com ele é dessa porta pra fora! Se ele vié em minha casa, recebo ele na varanda... Como recebi meus desafeto a minha vida intêra". "E você vai matá o seu filho no seu coração?", perguntará. "É matá ele no coração, Inácia, pra num matá de verdade. Porque uma ofensa como essa, Deus é que perdoe, eu num aceitaria de ninguém em minha vida!", responderá, firme.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 150)
Tião esconde o diabinho no seu barraco e pede a ela um punhado de terra. Damião quer ficar com Eliana, mas ela diz que só fica com ele quando ele parar de trabalhar para os Inocêncio. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.