Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EURÍPEDES NA TRAMA

Jonathan Azevedo muda visual para Verdades Secretas 2: 'Novo desafio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Jonathan Azevedo com o cabelo bem curto em vídeo no Instagram

Jonathan Azevedo exibe o novo corte de cabelo no Instagram; ator está em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 14h15

Jonathan Azevedo compartilhou com os seguidores sua mudança no visual para Verdades Secretas 2. O ator retirou os dreads e cortou o cabelo bem curtinho. "Já tô pronto pra encarar o novo desafio. Eurípedes em Verdades Secretas. Gostaram?", escreveu ele.

Nos Stories do Instagram, o artista agradeceu aos envolvidos na sequência da novela. "É muito bom se renovar. Eu sou muito feliz com a profissão que eu exerço. E essa novidade, tudo que está acontecendo na minha vida, tenho que agradecer a minha equipe, Walcyr Carrasco, Amora [Mautner]. Obrigado por tudo, por essa oportunidade", afirmou ele.

"Agradecer toda a equipe que eu vou encontrar a partir de segunda-feira, que eu já encontrei também. Meu irmão Romulo [Estrela], que vai ser meu parceiro na jornada. Vamo que vamo, luz na caminhada. Preto renovado com a mesma luz, com a mesma positividade, energia de sempre e fé", encerrou Azevedo.

Romulo Estrela também compartilhou recentemente a mudança no visual para viver o detetive Cristiano na história. Na trama, o profissional será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), mas o rapaz acabará aos pés de Angel (Camila Queiroz).

As gravações de Verdades Secretas 2 começaram no final de abril. Os trabalhos da sequência deveriam ter se iniciado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay. A trama vai trazer Angel com o pé na lama após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), que deixará a mulher sem dinheiro e com um filho doente para criar. Desesperada, a protagonista voltará para a prostituição.

Confira o vídeo de Jonathan Azevedo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.