Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE GIOTTO

Johnny Massaro revela truque para gravar beijo grego em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Johnny Massaro usa regata preta e está em pé com a mão encostada em parede

Johnny Massaro interpreta Giotto e participa de trama polêmica na novela Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 7h42

Intérprete de Giotto em Verdades Secretas 2, Johnny Massaro revelou qual o truque para gravar com Bruno Montaleone a cena do beijo grego, que ainda não apareceu nos dez primeiros capítulos disponibilizados no Globoplay no último dia 20. O momento quente viralizou nas redes sociais após a exibição de um teaser. "Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo", entregou o ator.

No folhetim de Walcyr Carrasco, o personagem de Massaro se envolverá em uma trama polêmica com o garoto de programa Mateus (Bruno Montaleone), que se terá um caso com a madrasta, a estilista Betty (Deborah Evelyn) , a irmã dele, Irina (Julia Stockler) e o pai dos dois, Lorenzo (Celso Frateschi). 

"Essa cena [que viralizou] não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar", disse o artista, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira", acrescentou Massaro, que afirmou ter usado tapa-sexo em todas as cenas

O artista também não economizou elogios a Carrasco. "Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini [Pier Paolo Pasolini fez o filme Teorema, em que toda uma família se deixa seduzir por um visitante] e mais a coisa folhetinesca do Walcyr", comentou ele.

"Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante", concluiu o ator. 

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu.

Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.