Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA BRUNO

João Vitor Silva recebe 'chuva' de nudes após Verdades Secretas: 'Sucesso com gays'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atores Rodrigo Pandolfo e João Vitor surgem deitado em cama em cena de Verdades Secretas 2

João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo dividem cenas quentes em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 22h23

Depois de atuar em Verdades Secretas, João Vitor Silva começou a ser visto de uma maneira diferente pelo público. O ator interpretou Bruno na trama de Walcyr Carrasco, papel que ele repete na continuação lançada nesta quarta-feira (20) no Globoplay. Ele contou que, graças às cenas de sexo, começou a receber uma enxurrada de nudes, sobretudo do público LGBTQIA+.

"Quando eu era só o Pedrinho [do Sítio do Picapau Amarelo] não chegava nada. Depois de Verdades Secretas, o pessoal soltou o dedo e está mandando sem dó. Mas é engraçado, faço mais sucesso com o público gay. Acho que, por conta do Bruno, recebeu mais nudes de homens. E aí o que faço? Repasso para meus amigos que gostam", afirmou ele em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow.

O intérprete também ficou aliviado com o fato de que a novela o fez perder a imagem de ex-ator mirim, que ele carregava desde que participou do seriado infantil baseado na obra de Monteiro Lobato entre 2004 e 2005.

Minha carreira realmente mudou. Foi o momento em que as pessoas entenderam que o Pedrinho tinha crescido e que não fazia mais sentido ficar falando sobre ele. Eu tinha medo de ficar ligado a esse personagem eternamente. Eu tenho muito orgulho de ter feito, só não queria isso atrapalhasse de alguma forma nas minhas escalações. Que me chamassem para personagens mais infantilizados por conta disso. 

Em Verdades Secretas 2, Bruno se envolve com Benji (Rodrigo Pandolfo), um traficante de drogas. Os dois dividem cenas quentes, como um ato de sexo oral dentro do carro. Silva também confessa que, com a chegada da segunda temporada, resolveu pegar pesado na academia para ficar com uma aparência que lhe agradasse mais no vídeo.

"Eu sempre fui muito largado com meu corpo. Acontecia de eu ver uma cena e falar: 'Poderia estar com o corpo mais desenhado'. Quando veio a ideia de fazer Verdades Secretas 2, eu fui para a academia e fiz o que nunca tinha feito: me dedicar. Estou cada vez mais feliz com meu corpo", declara o ator.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.