A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Raul (Filipe Bragança) está tão apaixonado por Agrado (Isadora Cruz) que será capaz de fazer uma loucura de amor por ela em Coração Acelerado. O galã cantará com a amada em um show e, em determinado momento, interromperá a apresentação para fazer uma surpresa: ele a pedirá em casamento. Naiane (Isabelle Drummond) assistirá a tudo e ficará arrasada.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 14 na novela das sete da Globo, Ana Castela enfim entrará na trama. Ela chegará para fazer uma visita a João Raul e a Agrado.
A estrela sertaneja elogiará muito o talento da mocinha e logo de cara já convidará os dois para gravarem uma música em parceria com ela e para participarem de um show dela.
O galã terá a ideia de pedir a namorada em casamento nesta noite, diante de toda a multidão de fãs. Ele chamará Janete (Leticia Spiller) e Zuzu (Elisa Lucinda) para o show e prometerá uma surpresa.
No evento, Ana Castela convocará João Raul para subir ao palco, e ele, por sua vez, chamará Agrado para um dueto romântico. A mocinha começará a cantar, e o personagem de Filipe Bragança olhará para ela, totalmente encantado.
"Eu tinha que cantar, mas não tô dando conta, essa moça é muito linda. Roubou meu coração, gente! Tomou conta da minha vida!", declarará ele aos fãs. "Que é que tá acontecendo, João Raul?", Agrado perguntará, confusa.
"Tá acontecendo que eu vou te fazer uma surpresa. Eu quero todo mundo aqui de testemunha. É com o coração acelerado que eu te peço, Agrado Garcia. Casa comigo, meu amor?", dirá o cantor, imediatamente tirando um anel do bolso e mostrando-o à amada.
A personagem de Isadora Cruz ficará em choque e muito emocionada. Ela demorará para responder, o que deixará João nervoso. Alguns segundos depois, já com lágrimas nos olhos, Agrado dirá: "Sim! A resposta é sim! Claro que eu caso com você, meu caubói!".
Os dois darão um beijão, e a plateia aplaudirá. Uma pessoa, no entanto, detestará este momento: Naiane, que estará assistindo ao show. A vilã ficará congelada, como se seu mundo tivesse caído.
Segunda, 9/2 (Capítulo 25)
Zilá procura por Alaorzinho na casa de Eliomar. Agrado afirma a Janete que precisa de um tempo para perdoar a mãe. Alaorzinho pressiona Ronei e Bara sobre negócios. Leandro pede uma carona a Agrado para Goiânia. Naiane arma para João Raul e o avião que estão simula um pouso de emergência na fazenda do avô da menina. Janete sugere criar uma cooperativa com Nora, e Cinara ouve
Terça, 10/2 (Capítulo 26)
Leandro assiste ao show de Agrado. João Raul percebe que Naiane armou para ficar sozinha com ele. Agrado estranha ao não conseguir contato com João Raul. Eduarda lamenta que Ronei não tenha retornado sobre sua gravação. Leandro encontra Xavier. Eliomar confronta Zilá. Malvino exige que Janete deixe a cidade. Naiane tem uma reação alérgica. Leandro agride Xavier ao ouvi-lo maldizer Soraia.
Quarta, 11/2 (Capítulo 27)
Agrado tenta interromper a briga entre Xavier e Leandro. Janete garante a Malvino que não tem medo de Zilá. Zilá afirma a Eliomar que seguirá com o pedido para sua interdição. Agrado acompanha Leandro no hospital, enquanto João Raul cuida de Naiane na cabana. Leandro confessa a Agrado que tem um segredo.
Zilá desabafa com Cinara sobre Jean Carlos. Ronei pede que Bara quite a dívida de Walmir com Adilson. Luan se aproxima de Eduarda. Naiane promete a João Raul parar de provocar Agrado nas redes sociais. Janete propõe criar uma cooperativa com as artesãs. Xavier alerta Zilá sobre a investigação sobre Soraia.
Quinta, 12/2 (Capítulo 28)
Alaorzinho decide rescindir o contrato com a empresa de Ronei. Xavier conta a Zilá que foi procurado por Leandro. Eduarda se encanta por Leandro. Alaorzinho usa o programa de Talita para pressionar Ronei, que se desespera com os maus resultados de sua empresa.
Cinara faz um perfil falso em uma rede social para se aproximar de Alaor. Zilá anuncia que conseguiu a interdição de Eliomar na Justiça. João Raul e Agrado declaram seu amor.
Sexta, 13/2 (Capítulo 29)
João Raul discute com Walmir sobre o contrato com Ronei. Zilá sabota mais uma vez a água de Alaorzinho, que novamente sai à procura de Janete. Vilma comenta com Agenor que Zilá precisa saber que Alaorzinho visitou Janete. Luan tenta se aproximar de Eduarda, que pensa em Leandro. Zilá confronta Alaorzinho sobre sua procura por Janete. Xavier confessa seu crime a Leandro.
Sábado, 14/2 (Capítulo 30)
Leandro desabafa com Agrado. Leandro explica sua situação para Alaor e sua família, a fim de conseguir o dinheiro para o tratamento de Júlia. Ronei aconselha Eduarda sobre sua voz. Nora pede que Eliomar guarde seu livro de ervas. Alaor procura Leandro para reparação. Janete pede para conversar com Alaorzinho.
Os capítulos de Coração Acelerado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 9 a 21/3
Segunda, 9/3 (Capítulo 49)
João Raul propõe adiantar o casamento com Agrado. Passam-se algumas semanas. João Raul vê Agrado vestida de noiva, sem querer. Janete tem um mau pressentimento. Talita se esconde para flagrar os movimentos de Agrado e João ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.