Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ESCOLHA DIFÍCIL

João Raul e Agrado voltam a namorar em Coração Acelerado? Saiba a decisão dela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isadora Cruz olhando para o ator Filipe Bragança, ambos sentados em sofá, em cena de Coração Acelerado

João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) em cena de Coração Acelerado; eles conversarão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2026 - 20h00

João Raul (Filipe Bragança) não se conformará com o término de seu namoro com Agrado (Isadora Cruz) em Coração Acelerado. Na primeira oportunidade que tiver, ele tentará reconquistar a mocinha. O cantor se declarará intensamente para ela, e ela ficará mexida.

Na novela das sete da Globo, a jovem ficou muito irritada ao descobrir que João passou uma noite com Naiane (Isabelle Drummond) na cabana e não lhe contou nada. Por essa omissão, ela desconfiará do noivo e preferirá se afastar.

João, no entanto, perceberá que ainda há chances de retomar o romance. Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, Agrado o procurará para avisar que viu Walmir (Antonio Calloni) vender um troféu do próprio filho para pagar uma dívida de jogo.

Após se resolver com o pai, João procurará Agrado para agradecê-la e para tentar uma reconciliação. "Brigado de novo... Massa ter me avisado", dirá. "Qualquer pessoa faria isso", a mocinha argumentará. "Você não é qualquer pessoa", rebaterá o cantor.

"Você é a mulher que eu amo, Agrado. Só me escuta... Pelo menos me perdoa. Mesmo que não me queira mais por perto, me perdoa. Você foi... Você é a coisa mais importante da minha vida. Eu nunca te traí, mas eu errei, errei feio. Sabe por quê? Tô acostumado com o povo passando a mão na minha cabeça, dizendo que tudo que eu faço certo, tem um motivo, uma explicação... Sou o astro do sertanejo, o Mozão do Brasil, todo mundo quer ficar bem comigo... Mas você não, Agrado. Você é de verdade", afirmará ele.

"Não passa pano, não diz o que eu quero ouvir. Por isso que eu te amo tanto... E não quero te perder, não quero minha vida sem você... Me dá só mais uma chance... Me dá essa chance, Agrado... Por nós. Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você... E sei que também me ama", o galã jogará verde, esperando colher maduro.

A personagem de Isadora Cruz, porém, dirá que sua decisão já foi tomada. "Eu sei! Mas  aqui pedindo pra voltar atrás, me perdoar, me aceitar de volta! Eu vou consertar a burrada que eu fiz, vou te provar que pode confiar em mim de novo!", prometerá o astro sertanejo.

" só tinha que ter me contado que a Naiane armou pra ficar com você", lamentará a cantora. "Tinha sim, errei! Mas é que... Só de imaginar te deixar triste, te perder, eu travei! Não é desculpa, mas é isso que eu falei, todo mundo em volta de mim sempre me fazendo achar que eu certo. Eu cresci assim, perdi o jeito de ver quando fazendo besteira... Aí aparece você... E me olha no olho, fala na lata, diz o que ninguém tem peito pra me dizer... me quer inteiro, o ruim e o bom...", João observará e acrescentará:

Isso é amor, Agrado. teve coragem de bancar seu caminho, fazer teu álbum sozinha, mesmo sem saber se eu ia entender. Abriu meus olhos pro problema do meu pai... é rara, é preciosa, é a pessoa que eu quero do meu lado pra vida toda! Eu te amo tanto... Me diz que eu não sinto isso tudo.

Agrado não resistirá mais e decidirá perdoá-lo: "Você não sente sozinho... Eu também te amo demais, João Raul", admitirá a mocinha. Os dois se beijarão e reatarão o noivado, felizes.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 20/4 a 2/5

Segunda, 20/4 (Capítulo 85)
Alaor aceita que Ronei represente Alaorzinho na feira musical de São Paulo. Eduarda canta na igreja a convite do pastor Samuel. Zilá rechaça Janete. Alaorzinho desperta e pede para falar com Janete, Zilá se revolta. Clévis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.