Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Jesuita Barbosa confessa amor por Alanis Guillen em Pantanal: 'Atriz fascinante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa grava cena com expressão séria, como Jove em Pantanal

Jesuita Barbosa em cena como Jove em Pantanal; ator confessa amor por Alanis Guillen, a Juma

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 15h54

Jesuita Barbosa declarou seu amor por Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, novela das nove da Globo. Segundo o intérprete de Jove, a fantasia de uma história romântica entre os dois foi gerada por ele próprio. O ator ainda afirmou que ama trabalhar com a jovem. "Atriz fascinante", disparou o artista.

Barbosa falou sobre não ter sido colocado em um papel de um masculino tradicional hétero e sua relação com Alanis.

"Há o meu histórico e há o tom feminino do personagem. O interesse 'se tá rolando ou não' [romance entre eles na vida real], creio, vem da dúvida que tanto eu quanto o Jove geramos na cabeça das pessoas. São as inversões que criaram este desejo, esse fetiche. Quer saber? Eu sou a favor! Cada um com seu fetiche, tá liberado!", disse na entrevista que concedeu ao jornal Extra, do Grupo Globo.

Ele não poupa elogios à colega de cena e demonstra seu amor pela sua namorada na trama. "Ela é uma atriz fascinante, com presença inabalável e que ouve a cena, fundamental pra dar certo. Gosto de ensaiar, mas amo improvisar. Tramamos, mudamos, troca pra rede, vai pro chão, brincamos. E isso gerou amor. Agora, a câmera namora a Alanis, né? Já eu, fujo dela..." declarou o intérprete do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O ator também falou sobre seu processo de aceitação com o próprio corpo. "Não me acho bonito, não! Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 123)
Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.