BOA NOTÍCIA

Jendal surpreende e faz Alika pular de felicidade em A Nobreza do Amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Duda Santos sorrindo em cena de A Nobreza do Amor

Alika (Duda Santos) em cena de A Nobreza do Amor; notícia sobre Jendal (Lázaro Ramos) a alegrará

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2026 - 13h00

Fonte Preferencial

Uma notícia surpreendente sobre Jendal (Lázaro Ramos) trará alívio e alegria para a vida de Alika (Duda Santos) em A Nobreza do Amor. A jovem descobrirá que um grande fardo que carregava chegou ao fim por conta de uma atitude inesperada do rei.

Na novela das seis da Globo, Jendal caiu numa boa manipulação de Binta (Lesliana Pereira). Ela o convenceu a anular o casamento com Alika, que não havia sido consumado mesmo, para que pudesse se casar mais rapidamente com o tirano.

O personagem de Lázaro Ramos concordou com a proposta de Binta e se casou com ela. Se o vilão não desistiu de capturar e matar a princesa, mas pelo menos a livrou do compromisso matrimonial.

A notícia chegará até que bem rapidamente a Barro Preto. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (27) Alika descobrirá, por meio de uma carta, que Jendal se casou com Binta.

O novo matrimônio do monarca anulará definitivamente a união que mantinha a protagonista presa ao passado. Ela pulará de felicidade ao perceber que está finalmente livre para construir sua vida ao lado do homem a quem realmente ama: Tonho (Ronald Sotto).

Os dois marcarão a data do casamento, mas ainda haverá um impasse. A princesa desejará que os dois se mudem para Batanga. O rapaz hesitará diante da ideia de partir para um novo destino, mas buscará forças nas palavras de dona Menina (Zezé Motta), que o aconselhará com sabedoria sobre o rumo de sua jornada ao lado da amada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.

A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.

A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 24/10

Sexta, 12/10 (Capítulo 175)
Jendal permite que Alika veja Niara antes de partir para Batanga. Chinua e Dumi convencem Kênia a se esconder da guarda real. Diógenes ameaça Mirinho, que decide se unir novamente a Virgínia na casa do sogro. … Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.