PILANTRAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) na novela: ela guarda "fundo de garantia"
Arminda (Grazi Massafera) mostrará que não nasceu ontem e que faz jus ao apelido de dona Cobra em Três Graças. Depois que o bando liberado por Gerluce (Sophie Charlotte) roubar a escultura recheada com R$ 5 milhões, a megera abrirá o jogo consigo mesma: ela guardou em segredo uma boa grana durante todos os anos que passou como amante de Ferette (Murilo Benício).
Ela fará o desabafo no quarto onde fica a estátua que será roubada: "Só não estou mais triste porque deixei de ser otária. Abri o olho a tempo e guardei minha comissão, meu FGTA... Meu fundo de garantia por tempo de amante".
A cena mostrará Arminda cheirando as notas e as esfregando no rosto. Ela rirá com desprezo, afirmando que, dali em diante, toda vez que entrar dinheiro, pegará sua "comissão". Para ela, desviar uma quantia a cada remessa de grana que entrava foi um acerto.
"Ou o Ferette pensa que eu fiquei esses anos todos me sujeitando a esse papel de amante e vou sair de mãos abanando?", dirá em voz alta a malandra. Em seguida, ainda sozinha, Arminda debochará da mulher do empresário.
"E a capacha da Zenilda [Andréia Horta] bancando a rainha do lar! Que aproveite, que seu castelo vai explodir... E o pavio já começou a queimar!', soltará a perversa.
O público verá que Arminda tem mais tesão em dinheiro do que no amante. O roubo da estátua das Três Graças vai ao ar no próximo dia 15, e a sequência de Arminda deverá ser exibida no dia seguinte.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 21 a 31/1
Quarta, 21/1 (Capítulo 81)
Misael promete a Consuelo e ao grupo que desistirá de agir contra Ferette. Paulinho diz a Juquinha que Gerluce esconde algo dele. Arminda não para de pensar em Joaquim. Misael esconde uma arma na mochila.
Xênica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.