Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ELA É BOA'

Jade Picon ganha 'bênção' nos bastidores de novela da Globo; saiba de quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jade Picon em ensaio fotográfico

Jade Picon em ensaio fotográfico; influenciadora ganhou 'benção' nos bastidores de Travessia

Jade Picon estreará como atriz em Travessia, próxima novela das nove da Globo, com a benção de Humberto Martins. O veterano, que será pai da personagem vivida pela influenciadora no folhetim de Gloria Perez, comentou sobre o talento da ex-BBB: "Ela é boa".

"Já fizemos um trabalho individual juntos. Ela é boa, tem talento, é inteligente, uma menina bacana. Ela pode, acho que ela tem [potencial]", afirmou o veterano em entrevista ao podcast Papagaio Falante na terça (5).

No bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, o ator defendeu a escalação da jovem: "Não é à toa, ninguém ia fazer uma escolha assim, de uma situação constrangedora para a pessoa, empresa e o projeto".

É claro que viram nela um potencial e não acho isso problemático. Antigamente, eram os modelos de comerciais que vinham [para a televisão], como o Victor Fasano ou eu mesmo.

Após a entrevista, Jade se emocionou com o depoimento de Martins e compartilhou o vídeo no Twitter junto com um emoji de coração.

Como adiantou o Notícias da TV, Jade viverá Chiara, também uma influenciadora digital. Daí a ideia de convocar alguém do próprio meio para o folhetim. Apesar das negativas do sindicato, a Globo conseguiu uma espécie de autorização para Jade participar da novela --para isso, a emissora terá de pagar uma taxa sindical.

Confira a publicação de Jade Picon e a entrevista na íntegra:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.