CASTIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ismael (Jonas Bloch) em cena de A Viagem; vilão será hospitalizado e descobrirá sequela
Ismael (Jonas Bloch) pagará caro por todas as maldades que cometeu em A Viagem. O vilão tentará fugir da polícia, mas cairá de uma escada e será levado às pressas para um hospital. Lá, ele descobrirá que ficará paraplégico e até assustará Bia (Fernanda Rodrigues) ao pedir que desligue os aparelhos que o manterão vivo.
Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, Ismael ainda tentará fugir com Bia. Mesmo após voltar para a casa da mãe, ela continuará se encontrando com o pai e, num destes encontros, o criminoso a levará até o aeroporto e dirá que eles viajarão para a Europa.
Ismael estará disfarçado e terá passaportes falsos, mas mesmo assim a polícia o encontrará lá. O traficante tentará fugir, mas cairá de uma escada e ficará gravemente ferido.
No hospita, o personagem de Jonas Bloch descobrirá que, por conta dos traumas sofridos durante sua tentativa de fuga, não sentirá mais as pernas. Os médicos comunicarão que ele ficará paraplégico.
Mesmo após tomar conhecimento de quem o pai é de verdade, Bia não o abandonará e o visitará no hospital. Ismael ainda terá a cara de pau de dizer que só estará nesta situação por conta de uma praga de Estelinha (Lucinha Lins).
O bandido então fará um pedido absurdo e totalmente proibido à filha: "Beatriz, eu não quero mais continuar vivendo. Você vai desligar tudo. Você é minha filha, você tem que me ajudar". Assustada, a adolescente dirá que não poderá fazer isso e irá embora correndo. Ismael ainda gritará por ela, desesperado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Viagem: Capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo - 7/11
Sexta, 7/11 (Capítulo 128)
Fátima conta a Téo que Ednéia está namorando Hélio. Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo. Alexandre diz ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.