Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DECISIVO

Isadora salva Davi em Além da Ilusão? Saiba como será o encontro com o perito

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela como Isadora em Além da Ilusão; ela está olhando para frente com cara séria e com as mãos levantadas, segurando um bilhete

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão; modista ficará em choque ao encontrar o perito

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 19h20
Atualizado em 15/8/2022 - 19h39

Isadora (Larissa Manoela) vai conseguir encontrar o perito que pode provar a inocência de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Acompanhada de Inácio (Ricky Tavares), a mocinha da novela das seis da Globo irá até a casa do homem no capítulo desta terça-feira (16), mas vai ficar aterrorizada pela maneira como será recebida.

O endereço do tal homem que conhece a verdade sobre a arma que matou Elisa (Larissa Manoela) chegará às mãos da modista graças a Arminda (Caroline Dallarosa).

"Dorinha! Dorinha! Ligaram para a rádio! Juram que esse é o endereço do perito! Fica numa fazenda a algumas horas de trem daqui, subindo para Minas Gerais!", vai anunciar a radialista, que no capítulo desta segunda-feira (15) topou criar uma força-tarefa para impedir a  transferência do mágico para um presídio.

Com o endereço em mãos, Isadora cairá na estrada com Inácio até chegar ao casebre indicado. No local, ela ficará com medo de bater à porta do perito, mas vai contar com o apoio do amigo.

"Fique tranquila que estou aqui para proteger vocês se algum malandro pular aí de dentro", dirá Inácio, protegendo a mocinha. Em seguida, a filha de Violeta (Malu Galli) vai, então, bater à porta, e o perito Diniz (Fabiano Persi) sairá com uma espingarda, assustando a personagem de Larissa Manoela.

Perito Diniz vai sair armado

Perito Diniz surgirá armado na novela

"Boa noite. Desculpa incomodar, mas estou procurando pelo senhor Eduardo Diniz", dirá Dorinha. Apesar da espingarda, Diniz vai receber a mocinha e topará ir com ela até a delegacia para confirmar que Davi nunca encostou na arma que matou a irmã da mocinha.

O depoimento do perito fará com que o injustiçado seja, enfim, libertado. O rapaz será avisado por Artur (Patrick Sampaio) e vai se encher de emoção.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.