Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICA ENFEITIÇADA

Irma corre atrás de ex-cunhado e se depara com 'magia do capeta' em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Morgado olha para a frente em cena de Pantanal em que usa uma blisa branca e tem os olhos arregalados

Irma (Camila Morgado) irá atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas encontrará outro 'crush'

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 5h00

Irma (Camila Morgado) irá mirar em um santo e acertará em cheio no capeta em Pantanal. A ruiva, que sempre colocou o ex-cunhado, José Leôncio (Marcos Palmeira), em um pedestal, irá até a fazenda do "rei do gado" para tentar seduzi-lo. Ao chegar lá, ela dará de cara com Trindade (Gabriel Sater), o violeiro que fez um trato com o diabo e por quem a dondoca se encantará na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (19), durante uma conversa com Madeleine (Karine Teles), a tia de Jove (Jesuita Barbosa) confessará que no passado foi ao encontro de José Leôncio para dormir com ele. A revelação deixará a influenciadora digital furiosa.

A personagem de Camila Morgado não se deixará abater. Pelo contrário, ela arrumará suas malas e partirá rumo ao Pantanal, com o intuito de retomar a história mal resolvida do passado. A ruiva tentará viver um grande amor com o pecuarista. Mal chegará la, ela já começará a arrastar asa para o todo-poderoso do bioma. 

No meio desse jogo de sedução, Irma conhecerá uma outra figura misteriosa: Trindade, que ficará fascinado pela mulher da cidade grande. O dono da viola enfeitiçada guiará a forasteira até a tapera de Juma (Alanis Guillen), e os dois ficarão muito próximos.

Com o tempo, Irma admitirá estar sentindo algo pelo bonitão, mas terá medo de seu próprio coração. Logo, os dois protagonizarão cenas quentes na região pantaneira, e a tia de Jove acabará grávida do peão. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A trama ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez que abordará a modernidade e o impacto da tecnologia nas vidas das pessoas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.