Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DA CELA

Império: Téo Pereira é salvo por fofoca e escapa de surra na cadeia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Téo Pereira (Paulo Betti) com a boca aberta em cena de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) dentro da cadeia em cena da novela Império, reprisada pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 17h40

Téo Pereira (Paulo Betti) vai parar na cadeia nos próximos capítulos de Império. Após dar um chilique diante da juíza que arquivará o processo movido contra Cláudio (José Mayer), o blogueiro será jogado no meio dos criminosos. No entanto, o fofoqueiro escapará de uma surra dos brutamontes ao destilar seu veneno sobre a vida dos famosos na novela das nove da Globo.

O jornalista ameaçará se rasgar na sala do fórum ao ouvir a decisão. "Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo", gritará.

A autoridade judicial dará ordem de prisão na hora, e Téo provará de seu próprio feitiço ao ocupar as capas dos jornais. Com medo de ser molestado pelos detentos, ele decidirá fazer o que sabe de melhor: falar da vida alheia.

"Vocês... Me leem? Como conseguem?", questionará o jornalista. A cena servirá como crítica de Aguinaldo Silva ao serviço carcerário. "Celular com internet rola solto aqui na cadeia, sabia, não?", dirá um dos condenados.

Será a oportunidade perfeita para Téo Pereira se tornar sucesso entre os presos e passar a ser tratado como rei. "Sabe aquela cantora metaleira, que participou de um reality e depois se casou com um senhor de 90 anos? Está de caso com a bisneta dele! É sapatânica", contará Téo, fazendo a turma rir.

Ele passará a noite fazendo fofocas com os colegas de cela, até os policiais vão querer saber das histórias contadas por Téo. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 10.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado no horário nobre da Globo após o final de Amor de Mãe. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.