Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO SURTADO

Império: Téo enlouquece, desacata juíza, tira a roupa no tribunal e termina preso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Téo Pereira (Paulo Betti) surta e começa a rasgar as próprias roupas na novela da Globo Império

Téo Pereira (Paulo Betti) arranca a roupa em Império; ele surta diante de seu maior desafeto

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 16h00

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) vai enlouquecer, desacatar uma juíza, ficar nu no tribunal. Ele terminará preso. Na audiência do processo contra Cláudio (José Mayer), o fofoqueiro ficará inconformado com a sentença favorável ao cerimonialista e surtará na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 10 de agosto, Téo e Cláudio vão se encontrar no tribunal por causa da ação movida pelo marido de Beatriz (Suzy Rêgo) contra o blogueiro, na qual o jornalista é acusado de difamação por publicar o caso extraconjugal do pai de Enrico (Joaquim Lopes) com Leonardo (Klebber Toledo).

"Comunico que decidi arquivar o processo. Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação e, sim, de invasão de privacidade", definirá a juíza (atriz não teve seu nome divulgado).

O venenoso discordará da decisão e terá um ataque de fúria. "Arquivar o caso? Não aceito de jeito e maneira! Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu vou fazer uma loucura aqui mesmo", ameaçará o jornalista.

"Eu acuso a juíza de ser uma juíza parcial! De abusar do seu poder e de ter esquecido também que o tempo da Ditadura [Militar 1964-1985] e da censura à imprensa já terminou. Mas eu não me calo, quem sabe faz a hora, não espera acontecer. O povo unido, jamais será vencido. Abaixo à ditadura de juízes soberbos e viva a liberdade de eu poder falar o que eu quiser!", discursará o maluco.

Pelado com a mão no bolso

"Téo! Não pode se dirigir à juíza assim, você enlouqueceu?", repreenderá Carmen (Ana Carolina Dias), advogada dele. "Calma o escambau! Me defenda, anta. Ao invés de ficar me censurando também", reclamará o chefe de Érika (Leticia Birkheuer). 

"Aprende a perder e pode começar acatando a decisão da Justiça. Seria um bom passo pra quem se desencaminhou na vida", opinará Cláudio. "Ah, cala a boca, viado!", disparará o fofoqueiro.

Surtado em tribunal, Téo será preso em Império

"Silêncio! A reação do senhor Teodoro Pereira é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. O que acabamos de ver é a mais pura e abjeta expressão da verdade", interromperá a magistrada.

Em seguida, Téo continuará seu surto e começará a arrancar sua própria roupa. "Vou ficar pelado e com a mão no bolso. Se me ameaçar, aí, que eu fico mais pelado ainda!", falará o debochado, abrindo os botões da calça. "Chamem a guarda judiciária, ele vai sair daqui preso!", gritará a juíza. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado no horário nobre da Globo após o final de Amor de Mãe. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.