Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Império: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 23 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava segurando um diamante rosa como Cora de Império

Cora (Drica Moraes) observará o diamante rosa que pertence a José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Império, novela das nove da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (23):

José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Du pensa em sua gravidez.

Maria Marta apoia João Lucas. Cláudio e Beatriz elogiam o trabalho de Maria Isis. Leonardo se junta a um grupo de moradores de rua. Salvador ouve Carmem falar para Orville sobre um colecionador argentino. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio.

Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. Téo começa a escrever sua reportagem. José Alfredo afirma a Josué que não será derrotado. Cora aprecia o diamante rosa.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Império.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.