Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATO É TRATO

Império: Orville confronta Carmen e faz acordo para se livrar da picareta-mor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Rocha grava com cabelo cacheado, camisa branca e expressão séria como Orville de Império

Orville (Paulo Rocha) abrirá mão de dinheiro para se ver livre de Carmen (Ana Carolina Dias)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 4h00

Em Império, Orville (Paulo Rocha) discutirá com Carmen (Ana Carolina Dias) por causa de Salvador (Paulo Vilhena). O casal decidirá se separar. Para isso, o farsante abrirá mão do dinheiro que a dupla faturou com as vendas dos quadros do pintor. Em troca, a golpista passará a casa para o nome dele e prometerá sumir de sua vida na novela das nove da Globo.

Com medo de deixar de lucrar com a exploração do talento do esquizofrênico, a advogada provocou um surto no rapaz ao colocar fotos de sua ex-namorada morta e ensanguentada no ateliê. A armação fez com que ele fugisse, preocupando a todos.

Em cena que irá ao ar na próxima sexta (22), o ex-marido de Juliane (Cris Vianna) cobrará explicações de Carmen, que será sincera. "Não é difícil despertar os demônios que habitam dentro dele. Eu mudei minha vida por sua causa, vim morar com você, nós planejamos ficar ricos. Não vou deixar tudo ir para o ralo por pena de um maluco", afirmará a golpista.

Orville irá propor um trato para se ver livre da mau-caráter, que pedirá a quantia amealhada pelo casal: "Eu quero o dinheiro que está em uma conta conjunta. É você assinar o cheque que vai estar livre para ser babá do seu doidinho de estimação". Ele topará a proposta da megera.

Cínica, a mulher afirmará que sentirá saudade da química que os dois tinham na cama. "Que bom que nos damos bem na mesa também. Me livrei de você, espero que seja para sempre", dirá ele, entregando o cheque nas mãos da ex. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama de Lícia Manzo entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.