Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIADINHA

Império: Maurílio brinca de Big Brother para colocar José Alfredo no paredão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carmo Dalla Vecchia com um leve sorriso e expressão enigmática em cena de Império, novela da Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai espiar José Alfredo (Alexandre Nero) por câmeras escondidas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 21h30

Preocupado com a volta de José Alfredo (Alexandre Nero), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fará uma armadilha para seu inimigo em Império. Sem que ninguém da família Medeiros saiba, ele mandará instalar câmeras na sala do todo-poderoso para espioná-lo como se estivesse assistindo ao Big Brother Brasil. Assim, o vilão tentará antecipar os passos e os planos de seu rival e prejudicá-lo sempre que possível. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 na novela das nove da Globo, Maurílio entrará na Império em um dia em que toda a família estará celebrando a saída do protagonista da cadeia. O perverso irá à empresa com vários profissionais técnicos e acompanhado também de Danielle (Maria Ribeiro). 

Ele mandará que os funcionários trabalhem em silêncio e o mais rápido possível na sala do comendador. O filho de Silviano (Othon Bastos) ordenará que a câmera seja instalada atrás de um duto de ar-condicionado. 

"Aqui nós vamos ter uma visão privilegiada, além de ser um lugar discreto", orientará. "Sabe que eu tô começando a achar divertida essa história? Vai ser engraçado acompanhar o dia a dia do comendador quando ele retomar o trono da Império", comentará Danielle. 

"Escutar atrás de porta é coisa do passado. Além de ser a mesma técnica que essa família maldita usa pra conspirar. Eu quero te mostrar que eu sou muito melhor do que eles. Nós vamos ter muitos filmezinhos com direito a muita pipoca gostosa", falará o vilão, em relação às cenas as quais os dois assistirão da movimentação e das conversas do personagem de Alexandre Nero.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.