Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA NO TROMBONE

Império: Marta se desespera ao ter segredo do passado exposto; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral olha para frente com cara de pânico em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará incrédula ao descobrir que seu segredo vazou em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 23h12

Maria Marta (Lilia Cabral) entrará em parafuso depois de descobrir que um segredo de seu passado terá vazado em Império. Lorraine (Dani Barros) invadirá a casa de Silviano (Othon Bastos) e encontrará um álbum que comprova que o mordomo foi casado com a patroa. A malandra logo ficará animada com sua descoberta, enquanto a "imperatriz" surtará.

Ao se deparar com o livro, a trambiqueira começará a folhear as páginas para ver se encontra algo interessante. "Esse foi o casamento do ano: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo... Renato? Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Tá tudo documentado... Lua de mel... Tudo... Tem fotos! E esse Renato... É o... Não pode ser... Meu Deus do céu! Isso vale uma fortuna!", comemorará ela, ao perceber o que terá encontrado.

A golpista deixará o local certa de que pode ganhar muito dinheiro. Já Silviano ficará chocado ao não encontrar o objeto. "O álbum de milady que guardei por todos esses anos! Ele estava aqui! Alguém me roubou o álbum! Não! Isso não podia acontecer!", esbravejará.

Sem alternativa, ele irá até a madame contar o que houve. "Aconteceu uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível. O álbum de recortes foi roubado da minha casa", contará o fiel escudeiro. A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará muito assustada: "E o que tinha de importante nesse álbum? Peraí... Eu não acredito! Pelo amor de Deus, Silviano!". 

O mordomo então confirmará os piores temores de Marta. "Exatamente, milady. Aquele álbum contava toda a sua história. A sua verdadeira história. Documentada com todos os detalhes. Nesse exato momento, alguém pode estar lendo sobre a sua vida e, principalmente, que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido", relatará.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.