Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA ENCANTADORA

Império: Maria Marta vira onça ao ver filho de quatro pela amante do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava com camisa azul, lenço verde estampado no pescoço, expressão séria e dedo levantado como Maria Marta

Maria Marta (Lilia Cabral) discutirá com filho caçula e exigirá o endereço da amante de seu marido

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 4h00

Maria Marta (Lilia Cabral) ouvirá Du (Josie Pessôa) falar que João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A madame virará uma onça em Império. Ela discutirá com o herdeiro e exigirá que o rebelde lhe dê o endereço da amante do comendador na novela das nove da Globo.

A essa altura da trama, o filho problema de José Alfredo (Alexandre Nero) terá batido à porta da ninfeta e se aproximado da garota. Ele terá aproveitado um momento de fragilidade da menina, após uma briga com o ricaço, e tascado um beijo na boca dela.

Nas cenas que vão ao ar na próxima segunda (17), a personagem de Lilia Cabral exigirá que o filho não minta para ela. "Quero o endereço dessa Isis. Onde é que ela se esconde?", questionará a dondoca. João Lucas afirmará que não deixará a mãe fazer mal à garota.

"Você também caiu de amores por ela? Até que ia ser engraçado você e seu pai disputando a tal menina, ou o que sobrar dela depois que eu for visitá-la", dirá Maria Marta, em tom de ameaça. 

O playboy revoltado se manterá firme em não entregar o endereço da ruiva à mãe e afirmará que não vai ajudá-la a destratar a rival. Insistente, a matriarca da família seguirá o garoto pela casa. "Você não tá com medo que eu destrate ela, você tá interessado", perceberá Maria Marta.

Nova aliança

A madame, então, vai se aproveitar dos sentimentos de Du por João Lucas para se aliar à jovem e arrancar dela a informação que deseja. "Vamos nos unir? Você me dá o endereço da tal da Isis e deixa o resto comigo. O João Lucas fica livre para você", ofertará a madame. 

A melhor amiga do rebelde aceitará a proposta. Na sequência, Maria Marta baterá à porta da amante do comendador para intimidá-la.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.