Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Império: Maria Marta lança nova cartada e cria um inferno na vida da nora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com as mãos cruzadas na frente do corpo, em cena como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) armará um plano para infernizar a vida da nora em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 10h29

Inconformada por José Pedro (Caio Blat) ter concordado com Danielle (Maria Ribeiro) em se mudar da mansão, Maria Marta (Lilia Cabral) lançará uma nova cartada para atrapalhar o casal em Império. Primeiro, a ricaça levará sua sobrinha, com quem o filho já teve um caso, para morar com a família. Depois, armará para atrasar a obra do apartamento do filho e da nora na novela das nove da Globo.

Com intenção de atrapalhar a vida conjugal dos dois, Maria Marta reunirá toda a família para dar um aviso: dirá que sua sobrinha está vindo da Europa para morar com eles. João Pedro será o primeiro a ficar surpreso. "A Amanda [Adriana Birolli]?", perguntará.

Danielle perceberá a reação exaltada do marido e mostrará que não gostou nada disso. "Precisava lembrar tão rápido?", reclamará ela, ao deixar escapar que existe algo mal resolvido entre o administrador e a prima.

A mulher do comendador perceberá o clima entre os dois e fará questão de colocar mais lenha na fogueira. "Mas todos nós gostamos muito dela. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la de paixão!", provocará.

A chegada da sobrinha será só um detalhe perto do pesadelo que José Pedro e Danielle viverão. Doida para sair da casa da sogra, a personagem de Maria Ribeiro estará contando os dias para o fim da obra de seu novo apartamento, para  se mudar com o marido e a filha.

Porém, Marta subornará o empreiteiro com um cheque bem gordo, para que ele abandone o serviço. Quando Danielle chegar ao apartamento, encontrará as obras paradas e sem nenhum trabalhador no local.

Na mesma hor,a ela ligará para o responsável, que avisará que desistiu do trabalho. "Tô uma pilha, vai atrasar a nossa mudança. Eu não esperava por essa. Só de pensar em ficar mais tempo na casa do seu pai, eu fico histérica", reclamará ela para o marido.

Em conversa com Silviano (Othon Bastos), Maria Marta deixará claro seu plano: "Se ela continuar com a ideia maluca de se mudar daqui com meu filho, vou garantir que ela fique mais decepcionada ainda".

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.