Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURADO

Império: Maria Marta invade cena de sexo do filho e da nora em lugar proibido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Caio Blat e Maria Ribeiro, em cena de beijo, sendo observador por Lilia Cabral, como José Pedro, Danielle e Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) o filho e a nora em cenas impróprias no escritório em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 9h26

Maria Marta (Lilia Cabral) flagrará o filho com as calças arriadas em Império. A madame invadirá o escritório de José Pedro (Caio Blat) e se deparará com uma cena de sexo do herdeiro com a nora, Danielle (Maria Ribeiro. Os dois estarão na pegação em cima da mesa na novela das nove da Globo.

Após levar um bolo do empreiteiro que ficou de finalizar a obra do seu apartamento (graças a uma armação da sogra), Danielle (Maria Ribeiro) ficará feliz da vida ao conseguir fechar negócio com outra empresa.

Com esperança de sair o quanto antes da mansão do comendador, a moça irá até o escritório dar a notícia pessoalmente ao marido. Durante a comemoração, o clima entre o casal esquentará, e eles acabarão no maior amasso em cima da mesa do escritório.

Enquanto Danielle e José Pedro trocam beijos e carícias, Maria Marta entrará na sala e dará o maior flagra. "Que pouca vergonha é essa na empresa? Vocês enlouqueceram? Mas se dêem ao respeito", gritará ela indignada.

O personagem de Caio Blat se apressará para colocar a roupa, e tentará se explicar. Mas a madame não aceitará ouvir as desculpas do filho. "Não quero explicação nenhuma! Dou três minutos para que se ponham decentes. E eu volto como se nada tivesse acontecido aqui", ordenará.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.