Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL INUSITADO

Império: Maria Isis 'trai' José Alfredo e arranja novo amante para despistar Marta

PEDRO CURI/TV GLOBO

Antoninho (Roberto Bomfim) é abraçado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fingirá ter caso com Antoninho (Roberto Bomfim) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 8h22

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) arrumará um novo amante para despistar Maria Marta (Lilia Cabral) do esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero). Ao ver a madame na quadra da escola de samba de Santa Teresa, a ruiva agarrará Antoninho (Roberto Bomfim) e anunciará que os dois estão juntos na novela das nove da Globo.

Desconfiada da farsa do marido, a ricaça seguirá os passos da ruivinha para descobrir o paradeiro do comendador nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (27).

A recepcionista do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) entrará no barracão da escola de samba, e a madame se convencerá de que o "homem de preto" está ali. 

"Mas é a cara do meu marido mesmo! Se misturar aos pobres pra parecer mais um'', dirá a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) ao motorista. Ela descerá do veículo e seguirá para a agremiação. Antoninho receberá a "imperatriz" na porta e a impedirá de entrar

"Deixa de ser cínico e não me faz perder mais do meu precioso tempo... Vim falar com o meu marido e é exatamente isso que eu vou fazer agora", brigará a dondoca. 

Os dois começarão a discutir, e Isis e José Alfredo escutarão tudo. A ruiva pedirá para o comendador fugir pelos fundos. Ela irá até a porta do barracão. "O seu marido está morto. Então deixa ele descansar em paz e parte pra outra. Faz como eu", mentirá a jovem. 

Em seguida, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) agarrará o presidente da escola de samba: "Pensei que você não vinha nunca, amor... Já estava quase desistindo e voltando pra casa". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.