Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO NO VENTILADOR

Império: Lorraine articula a queda de Marta e Silviano e escancara 'bomba do pinguim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Barros grava com cabelo preso, colar e brinco dourados e expressão tensa como Lorraine de Império

Lorraine (Dani Barros) lucrará em cima de segredo do passado de Maria Marta (Lilia Cabral)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 4h00

Em Império, Lorraine (Dani Barros) entregará o álbum de fotos do casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) com Silviano (Othon Bastos) para Érika (Leticia Birkheuer). A golpista negociará um bom pagamento em troca das provas do passado secreto da "imperatriz" e ficará satisfeita com o cheque que receberá da loira na novela das nove da Globo. 

Téo (Paulo Betti) propôs que a personagem de Dani Barros invadisse a casa do mordomo da família Medeiros. Interessada em uma recompensa, ela roubou documentos que comprovam a relação que o empregado manteve com a patroa.

Em cena que irá ao ar neste sábado (25), Lorraine chocará a fotógrafa ao revelar o que descobriu. "Isso é diamante, eu queria até conversar sobre um adicional pelo risco que eu corri na casa do pinguim. Quando você der de cara com o que tem aqui, vai cair dura", afirmará a mulher de Ismael (Jonas Torres).

"Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo! O primeiro marido da Maria Marta é o próprio mordomo dela? O Silviano?", dirá Érika, surpresa.

A loira repensará a ideia de entregar a notícia quente nas mãos do chefe fofoqueiro. "Isso não pode cair nas mãos do Téo, vai mexer na vida de muita gente", acrescentará a jornalista.

Desesperada ao se deparar com a possibilidade de sair de mãos vazias da negociação, Lorraine procurará por um cofre na casa do blogueiro. A mulher que é braço direito de Téo assinará um cheque. "Presta atenção, não estou pagando só pelo álbum. Eu tô pagando pelo seu silêncio", finalizará a loira. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.