Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARMAÇÃO DO BLOGUEIRO

Império: Leonardo é espancado, desmaia e descobre que Téo é um 'verme'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Klebber Toledo grava caído no chão com o rosto machucado e olhos fechados como Leonardo de Império

Leonardo (Klebber Toledo) apanhará e ficará desmaiado no meio da rua em Império, da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 4h00

Leonardo (Klebber Toledo) flagrará Robertão (Romulo Arantes Neto) saindo do prédio de Téo Pereira (Paulo Betti) em Império. O garotão pegará o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pelo pescoço para que ele confesse o roubo dos documentos em sua casa, mas acabará apanhando. Cláudio (José Mayer) receberá um telefonema, acudirá o ex-amante e tramará contra seu inimigo na novela das nove da Globo. 

O público acompanhou o acordo firmado entre o aspirante a ator e o blogueiro não ir adiante. Entretanto, o jornalista pediu para o personagem de Romulo Arantes Neto dopar Leonardo e roubar as provas do caso extraconjugal e homossexual que ele tinha com o cerimonialista.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta (19), Leonardo ficará caído no chão após levar um soco do malandro. Ele será cercado por pessoas curiosas. Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elizangela) passarão pelo local e pegarão o celular do rapaz para chamar alguém que o conheça. 

"Afinal, quem é a senhora? Me explica", questionará o "enrustido" do folhetim. "Não sei direito o que aconteceu, não, parece que foi agredido e agora tá caído aqui na rua. Desmaiado!", afirmará a mulher. 

O marido de Beatriz (Suzy Rêgo) correrá para socorrer o amante, e Leonardo acordará. "O que aconteceu? Tentaram te assaltar?", perguntará o homem que "se esconde no armário". "Foi o sujeito do 'boa noite, Cinderela'", responderá Leonardo, na lata.

Klebber Toledo e José Mayer em cena

Bote no fofoqueiro

Sozinhos no apartamento de Leonardo, os dois conversarão sobre a participação de Téo na armação executada por Robertão. "O verme jurou que não tinha nada a ver com o roubo, canalha", dirá Cláudio, inconformado.

O jovem sugerirá ir até a delegacia, e o cerimonialista será contra. "Só vai complicar as coisas, você vai ter que falar sobre nossa relação, nos expor e, no fim, não vai dar em nada", assegurará o profissional de eventos.

O pai de Enrico (Joaquim Lopes) armará um bote para desmascarar o jornalista. "Você pode dizer para o garotão que vai dar queixa da agressão, a não ser que ele devolva os documentos que deu para o Téo", sugerirá Cláudio.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 15 a 26 de junho

Terça, 15/6 (Capítulo 56)
Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?