Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Império: Juliane vê traição nojenta do marido e se vinga com facão; descubra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cris Vianna em cena de Império na qual sua personagem chora e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Juliane (Cris Vianna) em cena de Império; dona de casa flagrará traição do marido nesta semana

Juliane (Cris Vianna) comerá o pão que o diabo amassou em Império. Em uma visita ao marido na cadeia, ela verá Orville (Paulo Rocha) sair da prisão direto para os braços de Carmen (Ana Carolina Dias). Revoltada, a amiga de Xana Summer (Ailton Graça) meterá um facão em todas as obras do companheiro, destruindo as pinturas na novela das nove da Globo.

A mulher descobrirá que é traída no capítulo de quarta-feira (13) do folhetim de Aguinaldo Silva. Depois de passar meses visitando o personagem de Paulo Rocha no presídio, a ex-passista verá o marido a trair com a advogada.

"Eu tô livre, eu tô livre de novo!", gritará o safado, que foi pego pela polícia por falsificação de obras de arte. "Isso é só começo. Olha, daqui pra frente é vida nova!", dirá Carmen, pronta para beijar o amante no meio da rua. 

Juju Popular observará a cena de dentro de um táxi e chorará de ódio. Ela partirá para sua casa em seguida, sem falar com o sem-vergonha. A mãe de Júnior (Nicollas Paixão) descontará toda a sua raiva nas obras de arte do marido, rasgando as telas com um facão. 

Pegação com exigências

Já a personagem de Ana Carolina Dias estará interessada em ver Juliane longe de seu caminho. O casal de amantes irá para um motel, e a advogada exigirá que o pintor se separe. "A gente é casado há muitos anos... Temos um filho juntos", lembrará o falsificador. 

"E vai viver a sua vida ou a deles?", soltará Carmen, cheia de amor para dar. "Não é fácil esquecer tudo de repente", ponderará o ex-presidiário. A advogada dará alguns passos para trás e o fará pensar: "Mas eu não quero que você se esqueça nem da família, nem da cadeia... De onde eu tirei você. Eu quero que você se lembre bem de como sua nova vida vai ser melhor". 

"Eu nem sei o que vai ser da minha vida", confessará Orville, sem jeito. A defensora ficará nua na frente do amante e dará um aviso final. "Mas eu te digo, você vai separar deles pra ficar comigo", finalizará a amante.

Juliane descontará a raiva nos quadros 

Resumo dos capítulos 

Segunda, 10/5 (Capítulo 25)
Fernando dá um ultimato em Vicente. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Brigel vai à delegacia e inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado.

Vicente finge não ver Cristina. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada de seu marido. Orville e Carmem se beijam. Cora chega ao prédio de Maria Isis e se esconde ao ver o carro do comendador. Maria Isis revela a José Alfredo que está grávida.

Terça, 11/5 (Capítulo 26)
Maria Isis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Isis até a casa de seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Isis e ganha a confiança de Magnólia.

Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Isis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Quarta, 12/5 (Capítulo 27)
Maria Marta explica a presença de Cristina na mansão para José Alfredo. Danielle descobre que o empreiteiro abandonou a obra de seu apartamento. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente.

Enrico comenta com Maria Clara a notícia que Téo divulgou sobre Cláudio em seu blog. Maria Marta comunica que sua sobrinha Amanda irá morar com eles e Danielle fica furiosa. 

Quinta, 13/5 (Capítulo 28)
Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival, Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Isis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença.

Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Isis. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.

Sexta, 14/5 (Capítulo 29)
José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo.

Victor emociona a juíza, que decide deixar a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores.

Sábado, 15/5 (Capítulo 30)
Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima.

José Alfredo flagra a família de Maria Isis em seu apartamento. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Isis.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 19 de junho a 3 de julho

Sábado, 19/6 (Capítulo 60)
José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?