Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA HORA

Império: José Pedro transa com Amanda 'ao lado' do cadáver de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Birolli grava com camisa brilhante e mãos no ombro de Caio Blat, como Amanda e José Pedro de Império

Amanda (Adriana Birolli) seduzirá José Pedro (Caio Blat) logo após a morte do comendador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 6h00

José Pedro (Caio Blat) trocará Danielle (Maria Ribeiro) por Amanda (Adriana Birolli) em Império. O rapaz vai se deitar com a prima no quarto ao lado do cômodo onde estará o corpo de José Alfredo (Alexandre Nero), que terá forjado a própria morte. Ele se deixará levar quando for lembrado de que será o novo "imperador" e que todos o obedecerão na novela das nove.

Antes disso, o primogênito do comendador terá colocado a mulher para fora de sua casa por acreditar que a gravação comprometedora feita por ela foi o primeiro passo para destruir o "homem de preto". O que ele não imagina, é que o todo-poderoso terá armado sua falsa morte para se ver livre dos seus problemas e "renascer" mais forte.

Em cenas que vão ao ar a partir de 9 de agosto, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) se aproveitará do momento de fraqueza do personagem de Caio Blat e o seduzirá. "Eu sei do que você está precisando", dirá a loira, massageando os ombros dele.

José Pedro sentirá desejo por ela, mas ficará intimidado com a situação. “Zé Pedro, não podemos mais continuar desperdiçando nosso tempo feito dois adolescentes cheios de culpa... E nós estamos vivos aqui, assim como a chama do nosso desejo! Rei morto, rei posto! Você vai assumir a Império, ser o novo imperador, isso não te excita?”, perguntará a patricinha.

“Você só pode estar brincando”, responderá o diretor financeiro. “Não estou, não. Você não fica nem um pouco excitado em ser o novo todo-poderoso, ter todos aos seus pés?”, insistirá a designer de sapatos. Guiado pelos instintos, ele a beijará e tirará sua roupa. A cena será cortada e mostrará o comendador já com um terno preto, paralisado e pronto para ser colocado em um caixão.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.